Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 7): Novo Gift of The Gods Champion

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o sétimo episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana do Lucha Underground teve como main-event uma Triple Threat pelo vacant Gift of the Gods Championship e foi entre El Dragon Azteca Jr., King Cuerno e Dezmond X.

O combate que antecedeu o main-event foi um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de El Dragon Azteca, Jr., King Cuerno & Dezmond X e a equipa de Ivelisse, The Mack & Son of Havoc, em que a equipa vencedora lutaria pelo Gift of the Gods Championship.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Jake Strong e Sammy Guevara; e um combate entre Matanza Cueto e Vinny Massaro.

Resultados

– Jake Strong venceu Sammy Guevara
– Matanza Cueto venceu Vinny Massaro
– El Dragon Azteca, Jr., King Cuerno & Dezmond X venceram Ivelisse, The Mack & Son of Havoc
– El Dragon Azteca, Jr. venceu King Cuerno e Dezmond X (Gift of the Gods Championship Match)

Vídeos

Brevemente!

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Um ótimo episódio do Lucha Underground essa semana e talvez tirando a bizarra luta entre Vinnie Massaro e Matanza Cueto, onde o monster venceu fácil e começo um tanto estranho da luta pelo Gift of the Gods Championship, foi muito bom, melhor que o da semana passada inclusive.
    Jake Strong ou Jack Swagger enfim foi muito bem contra o Sammy Guevara, na segunda melhor luta do episódio, onde o primeiro saiu vencedor como sempre com um ótimo Ankle Lock quase quebrando o tornozelo do Sammy, mas o Sammy foi muito bem em um momento da luta onde inclusive fez um voo de mais de 3 metros de altura!
    E sobre a luta pelo Gift of the Gods Championship, tivemos semana passada a subtração de Mil Muertes por The Mack do combate dessa semana e ainda o Antonio/Dario Cueto anunciando que antes haveria uma luta de trios entre os 6 lutadores restantes e o trio vencedor disputaria numa triple threat o título, bem eu simplesmente não entendi nada, mas foram as melhores lutas do dia, os trios compostos por Mack, Havoc e Ivelisse e o outro com King Cuerno, Dragon Azteca Jr. e Dezmond Xavier, numa luta cheia de reviravoltas, com ótimas manobras e golpes de ambas as partes e o trio composto pelo “Cruiserweight” e os mascarados venceu, já na disputa principal mais uma vez com muitas reviravoltas e muita força e habilidade dos envolvidos, Dragon Azteca Jr. venceu com propriedade fazendo a contagem no Dezmond e se tornando o novo Gift of the Gods Champion, não sei se estou certo, mas acho que é o primeiro título que ele conquista no LU, mas fez por merecer!

Comentar