Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 8): Handicap Match

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o oitavo episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana do Lucha Underground teve como main-event um Handicap Match entre a equipa de Cage & King Cuerno contra o Lucha Underground Champion Pentagón Dark.

Os outros combates da noite foram: um entre Daga e PJ Black; e outro pelos Lucha Underground Trios Championships entre os campeões Son of Havoc, Killshot & The Mack e a The Rabbit Tribe.

Resultados

– Daga venceu PJ Black
– Lucha Underground Trios Champions Son of Havoc, Killshot & The Mack venceram The Rabbit Tribe (Paul London, Saltador & Mala Suerte)
– Cage & King Cuerno venceram Lucha Underground Champion Pentagón Dark (Handicap Match)

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Lucha Underground com mais um bom episódio, começando com Daga e PJ Black fazendo uma boa luta, onde o “namorado” de Kobra Moon venceu e manteve acesa a rivalidade entre a Worldwide Underground e a Reptyle Tribe o que gerou um momento Johnny Indiana Jones Mundo, um tanto bizarro e alguém já reparou que o Vibora poderia ser um ótimo filho bastardo do Undertaker?!
    Mack, Son of Havoc e Killshot mantiveram seus títulos de trios frente a Rabbit Tribe que fez uma luta incrível hein, acho que os “palhaços” estão mudando de atitude, mas o Killshot ainda mantém a linha revoltado, bem que podiam trazer o Dante Fox de volta para termos um pouco mais de polêmica entre os dois.
    Dragon Azteca Jr. falando que irá fazer o possível para honrar seu Gift of the Gods Championship, acho que ele tem muito potencial, espero que seja valorizado agora.
    Finalizando o show com uma ótima luta de 2 contra 1, sendo os 2 The Machine Cage e King Cuerno e o 1 o campeão Pentagón Dark Jr., pois o campeão achou que poderia cuidar fácil de dois adversários ao mesmo tempo, porém Cuerno e Cage venceram muito bem, aliás o Cuerno fez muita coisa digna de um campeão, mas quem finalizou a luta foi o Cage que mandou mais um recado ao Pentagón e acho que teremos mais uma luta pelo título do Lucha Underground e dessa vez The Machine entra como favorito!

Comentar