Durante o Raw desta segunda-feira, um novo luchador misterioso ajudou os Judgment Day (Finn Bálor e JD McDonagh) a reterem os World Tag Team Championships.

O mistério continua a crescer no universo da WWE, e desta vez, não foi El Grande Americano o protagonista mascarado da noite.

Finn Bálor e JD McDonagh defenderam os WWE World Tag Team Championships contra os membros dos LWO, Cruz Del Toro e Joaquin Wilde. Mas o que parecia ser um combate limpo rapidamente virou controvérsia.

Perto do final do combate, El Grande Americano apareceu para ajudar os Judgment Day, mas sem grande sucesso, graças à intervenção de Dragon Lee.

Pouco depois, um outro luchador não identificado puxou Cruz Del Toro do topo da corda, impedindo-o de se lançar sobre Finn Bálor.

A interferência permitiu que o irlandês recuperasse e aplicasse o Coup de Grace, garantindo a vitória e mantendo os WWE World Tag Team Championships com os Judgment Day.

O homem mascarado fugiu para o meio do público antes que a segurança ou os lutadores conseguissem reagir, deixando todos, incluindo os comentadores, em total confusão.

Este foi o primeiro combate de defesa de títulos de Finn Bálor e JD McDonagh desde que venceram os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) a 30 de Junho.


Tens alguma teoria sobre quem poderá ser este novo luchador misterioso?

5 Comentários

  1. Bruno12 horas

    Pete Dunne -> Butch -> Pete Dunne -> El grande Britanico

  2. Já chega disto, não?

  3. Flávio10 horas

    Gosto muito da lucha livre! WWE pela primeira vez usando mascarados em boa quantidade, também é tentativa de relançar alguns lutadores e de promover a cultura das máscaras presente na AAA.

    Acredito plenamente que vão buscar meios de lançar a AAA a nível global.

    O Finn Balor teve uma versão demon que depois desfez. O Judgment Day tinha um ideia mais dark no início. Eles vão inserindo e retirando elementos sempre. Neste momento, são as máscaras em estilo mexicano.

  4. Haiate9 horas

    Nem imagino quem seja, mas essas interferências já estão ficando um tanto chatas, aliás a WWE com esses mascarados estão mais desvalorizando a lucha libre do que qualquer outra coisa, fora o que desvalorizam os personagens por trás das máscaras, no caso o Kaiser e sei lá quem mais, quando poderiam ter outros rumos e acho que poderiam ter feito algo melhor pelos LWO ainda.