Luchasaurus tornou-se um lutador popular no roster da AEW, tendo tido uma grande rivalidade com o seu antigo amigo “Jungle BoyJack Perry, mas há várias semanas que está ausente dos programas da empresa.

De acordo com o Wrestlenomics, Luchasaurus e a AEW foram processados, e tudo por causa da máscara do lutador.

O processo foi colocado em tribunal pela Composite Effects LLC no passado dia 20 de Dezembro, e a empresa afirma que a máscara de Luchasaurus é propriedade do designer que a desenhou e não do lutador ou da AEW.

Neste processo é também dito que Austin Matelson (nome verdadeiro de Luchasaurus) pediu à Composite Effects (CFX), em 2016, para fazer uma versão modificada da máscara “Viper Silicone Mask” que eles tinham criado anteriormente, tendo em 2019 a máscara sido modificada novamente pela mesma empresa.

Um dos pontos fulcrais neste processo colocado pela Composite Effects LLC é que Luchasaurus pode lutar com a máscara, mas nem ele nem a AEW podem fazer merchandise com algo que não é deles.

Ainda não se sabe como terminará este processo judicial, mas é bem possível que Luchasaurus tenha de mudar de visual após toda esta situação.


O que pensas deste processo feito contra Luchasaurus e a AEW?

4 Comentários

  1. Dois dedos de testa1 ano

    EUA a ser EUA…

  2. Zoro1 ano

    Inventam muito, e quando o dinheiro é de mais não se sabe realmente no que gastar.

  3. coiso1 ano

    Que país…

  4. El Cuebro1 ano

    Sinceramente acho que ele já poderia ter tirado essa máscara há muito tempo, seja quando o personagem dele no Lucha Underground, o Vibora, foi “morto” pelo John Morrison ou ainda quando a promoção acabou e ele começou a se dedicar às indies, ROH, etc, aliás até pensei que na própria AEW após o fim da rivalidade com o Jack Perry a máscara já poderia ter saído de circulação, acho que ele consegue se garantir sem ela, mas enfim é ver como essa coisa toda se resolve!