Durante esta temporada de eventos do Wrestling Portugal, uma das histórias que tem marcado os eventos é o facto de Luís Salvador querer comprar o WP. Luís Salvador, o único Bi-Campeão da história do WP, quer agora ser dono da companhia. Atualmente, os donos do Wrestling Portugal são Bruno “Bammer” Brito e Bruno “Korvo” Almeida, cada um deles com metade da companhia.

No WP Ladder Match, o primeiro evento da season, Luís Salvador ofereceu 5 mil euros a quem vendesse a sua metade do WP, mas nenhum dos dois donos se pronunciou. Já no WP Torneio Tarzan Taborda, a oferta subiu 10 mil euros + 50% do Wrestling PT. O atual Campeão do WP Bruno “Korvo” Almeida recusou a proposta, já Bruno “Bammer” Brito nunca se pronunciou sobre as intenções de Luís Salvador.

Perante esta situação e sem combate agendado para o evento que acontecerá este domingo, o WP Guerra Aberta no Centro Shotokai em Queluz, Luís Salvador não demorou a demonstrar o seu desagrado e a deixar um aviso ao WP e aos seus donos:

Porque é que não tenho combate no WP Guerra Aberta? Porque é que já estou afastado da luta pelo Título? Porque é que…

Publicado por Luís Salvador em Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Que proposta irrecusável será esta que Luís Salvador estará a falar?

Até ao momento, o card completo do WP Guerra Aberta é o seguinte:

– Campeão do WP Bruno “Korvo” Almeida vs. Luis Mira vs. ? vs. ? num Scramble de 20 minutos pelo Título
– Campeão de Honra Bernardo Barreiros vs. Bruno “Bammer” Brito. Se Bernardo vencer, o Título de Honra transforma-se num “Money In The Bank
– Apuramento para o Scramble: Marcos Vitória vs. Stefan Stu vs. Michael Stu vs. Artur Carvalho num Fatal 4-Way
– Apuramento para o Scramble: João “Pegaso” Sena vs. O Artista Formalmente Conhecido como Trindade


Vais estar presente no WP Guerra Aberta deste domingo?

Comentar