O nosso administrador Luís Salvador participou na 59ª edição do podcast do Impacto Global, tendo feito juntamente com Jorge Botas e Bruno Almeida as previsões para o PPV de mais logo, o WWE Extreme Rules!
Clica aqui para ouvires a 59ª edição do Impacto Global!
9 Comentários
Jorge Botas e Bruno Almeida, aprendam a comentar!
Muito engraçado, Salvador!
boas previsões 🙂
Há muito tempo que não ouvia um Impacto Global e o Jorge Botas!
Só não concordo que o Combate entre o Kane eo Orton seja desinteressante.As previsões do Luís Salvador são praticamente iguais às minhas exceptuando o Combate pelo Título da WWE em que ambos os resultados estão em aberto.Também não acredito no Heel-Turn do Cena nos próximos tempos.
ele deu a intrevista para a radio foi???
Não, foi via Skype.
Tipo acho que vocês desvalorizam um bocado o que temos na WWE: tipo ao dizer que foi uma palhaçada o que fizeram há Beth Phoenix quando todos nós sabemos que isso só aconteceu para o regresso de Kharma se dar hoje ou em breve e para ela se vingar das Bellas e vencer o titulo e para mais tarde ter o aguardado confronto com a Beth!
Em relação ao Kane vs Randy Orton na última SmackDown mostraram uma promo do porquê desta rivalidade e se ambos são grandes superstars e não tinham feud óbvio que não iam ficar fora do mapa e também não concordo que o combate destes seja desinteressante até acho que promete dado que vai valer tudo!
Opiniões são opiniões.
Gosto muito de ouvir estes podcasts do Impacto Global, já tinha assistido à edição nº58, e esta, apesar de mais pequena, foi igualmente ou mais interessante, pois quantas mais pessoas participarem, mais diversificadas são as opiniões.
Cara tirei um tempo para ouvir, parabéns Salvador. Espero que no próximo evento da WSW tu participe e vença algum combate. Gostei só de ver o nome da notícia: “Luís Salvados no impacto global #59.
Desculpe-me, coloquei Salvados. O correcto é “SALVADOR”.