Recentemente, a WWE e a TNA oficializaram uma parceria de longa duração, para os lutadores de ambas as empresas continuarem a aparecer no NXT e Impact.

Jeff Jarrett é um dos co-fundadores da TNA, e em conversa no Fanrun Radio em Tennessee, deu a sua opinião sobre a recente parceria oficializada pela empresa com a WWE:

Um homem sábio constrói a sua casa sobre uma rocha.

Há muito tempo atrás, quando a TNA começou em 2002, esse nome e essa marca foram construídos, e passaram por muitas evoluções. Vê-se o que se construiu.

A minha mentalidade, nascida e criada na era do território, e quando lancei a Global Force, o esforço de colaboração e de trabalho em conjunto, os dias em que não se trabalhava em conjunto e esse tipo de mentalidade são tão antigos e passados.

No final do dia, se criarmos um cenário em que os fãs de Wrestling ganham, todos nós ganhamos.

No cerne de tudo isto, temos de descobrir como satisfazer o nosso cliente, que conceito novo hoje em dia, mas o cliente tem sempre razão.

Se é bom para o cliente, cabe à empresa descobrir como se adaptar e fazer com que funcione para o resultado final.


Concordas com esta opinião de Jeff Jarrett sobre a nova parceria entre a WWE e a TNA?

1 Comentário

  1. Jyang3 horas

    Sim meu caro…

    Infelizmente a TNA não conseguiu parte do seus objetivos de oferecer uma mínima concorrência que seja perante a WWE. Eu estava lá e torci muito por isso. A TNA tinha sua identidade, Ringues de seis lados, X Division, Knockouts, Tags incríveis, nomes incríveis, ter Kurt Angle e Sting foi algo sensacional. Me lembro até hoje: Amazing Red, Awesome Kong, Hernandez, Beer Money entre muitos outros….

    Infortunadamente a TNA sofreu com boicotes da WWE, da sua própria equipe criativa, da emissora e pasmem dos próprios fãs, nada de novo embaixo do sol, mil anos depois e esses “eruditos” ainda estão com a mesma mentalidade de manada, com a mesma falta de cognição de que apenas a WWE pode oferecer o produto Pro Wrestling (que de Pro Wrestling convenhamos que tem cada vez menos).

    É uma desgraça, joga-se o Pro Wrestling fora, ficam se as macaquices e novelas mexicanas e quando outras empresas apresentam o produto real eles dão de ombro e FINGEM que não percebe o que se passa… Essa Corja Woke/Nutella que não suportam sequer ver um sangue falso, imagine essa raça na ECW ou Atitude Era…

    Eu lamento muito, a TNA deveria ser muito mais do que ela é hoje e os “fás” tem um parcelo de culpa nisso. Muitos não são capazes de apreciar o plural das coisas. Anos depois esse mesmo hate e apatia foram direcionadas para a AEW e cá estamos.

    Lamentável.