Nos últimos tempos, a AEW tem contratado vários lutadores de renome como Bryan Danielson, CM Punk, Adam Cole entre muitos outros, e com as possíveis saídas da WWE de Johnny Gargano e Kyle O’Reilly, é de acreditar que o seu roster comece a ficar ainda mais preenchido do que já está.

Através da sua conta de Twitter e numa altura em que muitos contratos estão a chegar ao fim na promotora, Jack Evans partilhou e respondeu a um tweet de um fã que criticava as possíveis futuras contratações da AEW.

O fã escreveu que sente que lutadores como os The Hybrid 2, Joey Janela, Sonny Kiss entre outros foram contratados no início da AEW, mas que agora muito provavelmente nem irão renovar, porque ainda existem muitas possíveis contratações como Kyle O’Reilly, Johnny Gargano, Kevin Owens etc. que a promotora poderá fazer.

Foi então que Jack Evans partilhou o tweet e escreveu que este era um estranho momento em que alguém escreveu palavra por palavra aquilo que ele pensa, confirmando que sente que está a ficar sem espaço na AEW.

Não sabemos se a AEW irá realmente contratar estes lutadores ou se não irá renovar com alguns dos seus “originais”, mas é de esperar que alguns dos menos utilizados saiam da empresa quando os seus contratos terminarem.


Pensas que Jack Evans tem razão em concordar com estas críticas?

13 Comentários

  1. Italo1 mês

    Shao Kahn ira renovar com todos eles e ainda contratar mais, o cara tem todo o dnheiro do mundo, e isso ai do jack evans so pode ser brincadeira ninguém é infeliz na AEW até porque todos são muito bem utilizados nenhum é descartável

    • Sabes que uma coisa é um contrato acabar, ter motivo de despedimento ou o funcionário querer sair, e outra coisa são uma série de despedimentos sem justa causa? Percebes a diferença?

    • Blissful1 mês

      Trouble não conhece uma coisa chamada ironia?

  2. Maicon1 mês

    O roster da cheio , pra mim não precisa contratar mais, só contrata Johnny gargano e kyle o Reilly e deu ,o roster vai ficando cheio se não tiver planos vai tenque despedir,por exemplo alguém renova até 2023 ,e a aew não quer despedir então esse lutador fica sem planos até 2023 ? Acho que eles precisa para de contrata ,aew dark e elevation não resolve nada , programas curto e só enfrenta jobbers aí é foda

  3. A AEW ao longo dos anos foi adquirindo grandes wrestlers, é normal que alguns acabem por sair.
    Com todo a respeito a Joey Janela, Sonny Kiss, Marko Stunt, etc que ajudaram bastante a AEW e cumpriram o seu papel, a verdade é que o nível subiu com as novas chegadas e a afirmação de alguns jovens

    • Gabriel1 mês

      Exatamente! O nível subiu muito através das contratações, é natural que alguns atletas percam espaço e deixem a empresa.

  4. Maicon1 mês

    Sinceramente a aew só contrata Johnny gargano e kyle o Reilly só depois para de contrata ,vai encher o roster ,e muitos não tem planos ,por exemplo alguém renova até 2023 com a AEW aí se a empresa não tiver planos o lutador não luta até 2023 ? Sei que a AEW tem parcerias com outras empresas mais muitos não são emprestados e ficam parado , AEW dark e elevation não resolve nada pq os lutadores legal ,luta contra jobbers e os programas e curto ,um texto mas espero que vcs entenderam o que eu queria dizer

  5. Rip pro wrestling1 mês

    Sonny kiss ahahah
    Chama se seleção… Finalmente a aew está a perceber como pode funcionar realmente…

  6. vs1 mês

    Se o Jack Evans saísse da AEW amanhã não mudaria nada e a grande maioria das pessoas que assistem não iam sequer reparar que ele tinha saído.
    E já agora, vejam se usam o nome dos lutadores no título das notícias, este site virou um tabloide de clickbait sem respeito pelas pessoas de que a noticia realmente se trata.

  7. Rocky Marciano1 mês

    De todos q realmente faria falta seria o joey janela, que é um ótimo lutador e versátil , muito popular nas indys e ainda não teve um push merecido , espero que no futuro se torne pelo menos um tnt champion

  8. El Cuebro1 mês

    Realmente o roster da AEW está um tanto inchado, tem gente que só aparece bem de vez em quando no Dynamite e no Rampage e são presenças quase frequentes nos Dark, mas acho que ainda poderão ser bem utilizados ter uma boa rotina por lá independente de novas contratações, vamos esperar para ver como será o futuro da AEW, eu acho que eles irão saber lidar com isso bem!

  9. Concordo, o roster já está lotado e ainda assim talvez ocorra novas contratações no futuro. É uma pena porque Angelico, Jack Evans, Sonny e Joey são ótimos em todos quesitos e acabaram perdendo espaço em um período muito curto. Lembro-me de quando ambos eram íncriveis e faziam ótimos matches nos shows. Uma pena que os 4 sumiram por conta disso…

  10. A cena é que o roster está cheíssimo, o que pode acontecer é alguns despedimentos cá sei!