Max Caster esteve metido em problemas quando fez um rap polémico no passado mês de Agosto, sendo que desde que regressou aos programas da All Elite Wrestling tem estado em “rivalidade” com Tony Khan, tendo feito alguns comentários nos seus raps sobre o seu patrão.
Depois de mais uma vez ter-se sentido injustiçado por Tony Khan, Max Caster desafiou o presidente da AEW para um combate de equipas no Full Gear.
Max Caster partilhou o rap que fez no dark match após a transmissão do Dynamite, tendo acusado Tony Khan de enviar um grupo de lutadores liderado por CM Punk para atacar os The Acclaimed. Por causa isso, ele desafia Tony Khan para um combate de equipas no pay-per-view do dia 13 de Novembro.
🙈 IN CASE YOU MISSED IT 🙈
Here's my 🔥 freestyle from after #AEWDynamite
In typical fashion, Tony Khan sent out his goons, led by CM Punk, to attack the Acclaimed 😡
So we're challenging @TonyKhan to a tag team match at Full Gear!@Bowens_Official @AEW#MicDrop 🎤⬇️💥 pic.twitter.com/sUCiw5dexf
— ''Platinum'' Max Caster (@PlatinumMax) October 25, 2021
Este combate nunca deverá acontecer, pois é de acreditar que nunca iremos ver Tony Khan a lutar, mas a verdade é que é uma forma de manter as pessoas a falar sobre os The Acclaimed, apesar destes estarem a ter pouco destaque.
O que pensas deste desafio feito por Max Caster a Tony Khan?
6 Comentários
Eu acho bem possível ele numa tag team match, e só o parceiro dele lutando, igual o Braun Strowman e aquela criança.
Verdade ahah
Não sei porque ainda dão tanto destaque ao Caster depois do que ele falou naquele rap!
Quantas vezes já disseste algo que não deverias dizer?
Ele fez um erro, ponto final
A foto diz tudo.
Puts hahahahaha