Shawn Spears fez recentemente o seu regresso aos ringues, e no recente episódio do podcast The Sessions de Renee Paquette, fez alguns comentários sobre o futuro da sua carreira no Wrestling.
Os dois falavam sobre o seu regresso ao Wrestling, ao qual Shawn Spears comentou:
A minha carreira está a desvanecer, não tenho muito tempo. Essa é provavelmente a principal razão pela qual eu me pressiono agora.
Foi-lhe então questionado se estava a ficar sem tempo fisicamente ou contratualmente, ao qual respondeu:
Ambos. Em termos de corpo, estou muito bem. Estou em ótima forma, a melhor forma da minha vida. Quero dizer no sentido em que nunca estive no main event, no topo do card, na agenda de campeões. Você entende o cronograma do campeão. Jon (Moxley) está em todos os sítios. Essa é a agenda de um campeão.
A agenda de um campeão é ficar até ao final da noite. Tu és o último, tu vais lá fora, 30 minutos todas as noites e dás tudo de ti e então estás a entrar num carro, a conduzir para onde tens que ir.
Eu nunca tive que fazer o cronograma do campeão, então o meu corpo depois de quase 21 anos está em ótimas condições, baseado no que eu fiz, mas há muito poucas coisas que eu gostaria de fazer no Wrestling.
Eu tenho me esforçado para tentar marcar algumas dessas coisas antes que meu tempo acabe e tem sido difícil e tem sido um desafio, mas não mais desafiador do que qualquer outra coisa que passei em mais de 20 anos, então, é aí que eu coloco a pressão em mim hoje em dia, estou a ser honesto.
O que pensas das declarações de Shawn Spears?
3 Comentários
Eu não sei quantos anos ele tem, mas acho que o Spears ainda pode fazer muito no pro-wrestling, talvez ele se preserve um pouco por logo se tornar pai, mas ele pode fazer muito, acho que até fez muito na AEW, mesmo nem sempre tendo o destaque que poderia, quem sabe nesse retorno junto aos FTR, acho que ele merece a aposta!
esse cara lutou na ovw, na fcw e no nxt
Têm uma bela mulher, é casado, deve ser um bom homem de família. No wrestling vê que não vai passar disto que é atualmente, acho que a parte psicológica diz que ele têm que dar mais na sua vida pessoal, do que na sua carreira.
Sem dúvida que se o Khan conseguisse trabalhar bem, nos shows semanais da ROH, dando destaque a grandes lutadores que perdem espaço no Dynamite, acho que o Spears mudaria de opinião.
O Jericho é o maior caso disto, se não existisse AEW ou se na AEW ele perdesse todo o destaque quando deixou de ser campeão, já estaria aposentado, dos ringues.