Em Maio deste ano, Colby Covington anunciou a sua reforma do MMA, no entanto, o lutador não vai terminar a sua carreira nos desportos de combate.
Em entrevista a Brian Mazique, Colby Covington confirmou que já conversou com Triple H e poderá ingressar no mundo do wrestling através da WWE:
Vejo a RAF a terminar a minha carreira competitiva lá. Se vou considerar outras propostas de combates e voltar à UFC para conseguir alguns combates importantes, essas ainda são possibilidades.
Nunca se sabe o que o futuro me reserva. Já falei com o Triple H e com a WWE, por isso esta é também uma possibilidade para o futuro, mas estou totalmente focado no RAF.
Investi o dinheiro que ganhei a lutar na Real American Freestyle para ter uma pequena participação nos lucros e preocupo-me com o futuro.
Apesar de ainda ser considerado um lutador da UFC, Colby Covington está totalmente focado na sua carreira na Real American Freestyle.
Gostavas de ver lutadores de UFC a lutar na WWE?
5 Comentários
Diverti me muito com as suas conferencias de imprensa. Era cômico, neste caso teve de ser pois na altura estava para ser despedido, criou aquela personagem.
Tem potencial
Potencial pra passar vergonha.
Ele é bom no trash talk, e no wrestling. Agora migrar para o pro-wrestling nao é tao simples, e fora q no mma se mostrou muito limitado qdo se exigiu a luta “em pé” ou fora da zona de conforto dele q é a “luta agarrada”.
Ele não era mau de todo, mesmo contra o Usman teve uma paragem demasiado cedo do arbitro. Mas sim como wrestler era onde se sentia mais confortável. Mas para WWE é um pouco como o Connor, não sei ate que ponto funcionaria com toda as regras que existe + guião.
Potencial pra passar vergonha.
lol