Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a transmissão do combate entre Kairi Sane e Nia Jax, onde a lutadora japonesa se lesionou com alguma gravidade na cabeça.

Depois de ter sido noticiado por várias vezes que ninguém da WWE acusa de Nia Jax de ter sido culpada do que aconteceu, o jornalista Bryan Alvarez, na edição desta segunda-feira à noite do Wrestling Observer Radio, afirmou que um lutador da WWE lhe enviou uma mensagem a dizer que Nia Jax deveria ser despedida.

Bryan Alvarez afirmou que o lutador lhe pediu para se manter no anonimato, mas que o lutador em questão estava na arena quando a lesão de Kairi Sane aconteceu, e que todos sabem que a culpa foi 100% de Nia Jax, pelo que na sua opinião a lutadora deveria ser despedida antes que lesionasse alguém gravemente ou ainda pior.

A opinião deste lutador parece ser assim muito diferente da que foi reportada na semana passada, quando se soube do incidente, tendo sido dito que ninguém na WWE culpava Nia Jax pelo que aconteceu.

Ainda assim, é de acreditar que existam Superstars da WWE  insatisfeitas pela quantidade de lesões que a lutadora samoana já foi responsável durante a sua carreira na empresa.


Depois de teres visto o que aconteceu, pensas que foi culpa de Nia Jax? Na tua opinião, pensas que Nia Jax deveria ser despedida da WWE?

67 Comentários

  1. Jaumzinho2 meses

    Alguém me pode dizer a quem é que a Nia Jax também já provocou lesões?

  2. Guga2 meses

    Vindo desse Bryan Alvarez não me surpreende 🙄

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome2 meses

      Hmm não conheço esse gajo, mas os colegas pedirem o despedimento dela não surpreende… Ela é completamente irresponsável.

  3. Também acho que poderia ser demitida sim, até porque como os amigos já citaram, ela já tem histórico de desleixada, ao meu ver só tem tamanho, não irá fazer falta.

  4. Não pode ser coincidência tanta lesão que acontece com ela.

    • Facebook Profile photo
      Sérgio Ribeiro2 meses

      Concordo.
      Se o Ryback foi despedido por isso ela também devia ser.

  5. Paulo Vitor2 meses

    Essa mulher pelo amor de deus sem palavras , já era pra ser despedida faz tempo

  6. Já agora, o Alvarez disse que foi alguém que trabalha na WWE que lhe mandou a mensagem, portanto não necessariamente um lutador.

  7. Quem disse isso tem toda a razao.
    Como é que uma wrestler(se é que lhe podemos chamar isso) como a Nia Jax para além de lesionar pessoas a torto e a direito ainda continua a ser puxada na sua divisao e ainda por cima o staff da WWE age como se nada se passasse.

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome2 meses

      Na divisão feminina ela é a única big girl credível sendo que a outra é a tamina. Infelizmente, eles não podem ignorar uma wrestler como ela que mesmo sem ganhar título serve pra credibilizar e muito uma campeã

    • Seria credivel se fizesse o que deve como deve ser e não apenas por ser grande.
      A Nia é irresponsável e coloca o bem estar fisico das colegas…isto não é ser credivel,é arriscar a ficar sem carreira

  8. Queria saber se fosse um homem que tivesse se lesionado desse jeito, ocorreria esse mesmo alarme?
    Quero dizer, precisaria nem ser um homem, se fosse com outras mulheres, isso teria a mesma repercussão? Foi só a p@rra de um corte, isso acontece o tempo todo no wrestling, principalmente entre lutadoras japonesas.
    Como eu disse em outro post, os fãs infantilizam muito a kairi.

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome2 meses

      Na verdade é grave. Eles pensaram em afasta-la na altura do R-truth. Muitos dizem que o facto de o R-truth ter ganho o título dos EUA naquele tempo foi para acalma-lo. Eu ouvi que ele tava bem chateado

  9. Hugo2 meses

    Bom… primeiro se esse tal de lutador existe que dê a cara. Segundo já o disse 1 vez e vou dizer mais 100 se for preciso. Isto é Wrestling não é tricô,todos os golpes são passíveis de lesionar alguem. Não é a despedir lutadores que se resolve a situação,mesmo que esses lutadores já tenham inadvertidamente lesionado alguem,algo que pode acontecer a qualquer altura e a qualquer lutador. Mas resolve-se colocando mais proteção no ringue. Vejam a buckle bomb no canto a única proteção que lá está são 3 almofadinhas na zona onde a corda une com o metal,se lá estivesse uma proteção total de cima a abaixo no canto,já não haveria perigo. Mas não infelizmente continua-se a optar pelo mais barato que é despedir em vez de proteger.

    • Não tem nada a ver com proteção nenhuma lol. Sim, lesões acontecem e por vezes nem é culpa tua, mas já viste as lesões que a Nia já provocou? Ainda te lembras quando ela quase acabou com a carreira da Charlotte porque deixou-a cair de cabeça? Ou a forma como ela executou a turnbuckle bomb na Kairi Sane que é de um amadorismo incrivel? Em nada tem a ver com proteção de ringue, literalmente nenhum das lesões que provocou ou nenhum dos momentos em que ela meteu alguém em risco tem a ver com proteção. Tem simplesmente a ver com o facto da Nia ser horrível em ringue e ser desleixada ao ponto de continuadamente meter outros em risco. Nem sei como alguém a pode defender lol. Lesões acontecem, mas quando a mesma lutadora continuadamente continua a meter as colegas de trabalho em risco então é simplesmente amadorismo. Não há desculpas. Ela vai continuar a meter outros em risco porque claramente os higher ups da WWE não querem saber e estão à espera que lesione gravemente alguém até tomarem certas medidas. Se fosse outra lutadora qualquer, já nem na empresa estava.

    • Hugo2 meses

      Bom….Pedro acho que você tem 1 opinião e eu tenho outra. Vamos concordar em discordar….
      Mas enquanto não melhorarem as condições de segurança à volta do ringue as lesões vão continuar independentemente de quem inadvertidamente as provoca. Agora se ficar provado sem sombra de dúvida que houve intenção em lesionar 1 adversário então meu amigo que caia sobre o dito lutador todo o peso da lei e falo das 2 leis a da justiça e a do ringue. Mas tem de haver mais proteção se houvesse essa proteção do canto a lutadora nipônica não estaria lesionada agora.

    • GuiQking2 meses

      Melhorar a segurança volta do ringue? Para quê? Que eu saiba quem lesiona praticamente sempre é a Nia, portanto é mais fácil dispensar-la

    • El Hondero2 meses

      N sou wrestler, mas penso que é uma questão de responsabilidade. Nia tem 0

    • Hugo2 meses

      Bom…..você é do estilo…..vamos matar os que disparam as armas em vez de proibir as armas. Entende a minha comparação não entende.

    • Rocky Marciano2 meses

      A wwe é um dos rings que tem mais proteção, além do chão com tatame de borracha e o divisão do ring com o público que tem uma proteção e ainda é almofadado , que eu me lembre o único que vi que tem proteção direta nos três buckles é njpw , se colocar mais proteção ainda vai virar playground de esponja pra criança.

  10. Facebook Profile photo
    Silverio2 meses

    A Nia Jax quer matar a Kairi Saine definitivamente, ela devia era de voltar a ter aulas de Wrestling nem que fosse para o performance center e dps voltava, pk ela é um perigo em ringue

  11. Dany2 meses

    Acho que ela deve ser punida mas acho que a Nia jax não deve ser despedida wwe eu acho que não tem certamente uma sei lá uma razão específica para ela ser despedida mais sim punida…

  12. Anónimo2 meses

    Era é bom que a Kairi Sane saísse da WWE e voltasse para a Stardom, aí até podia também dar uma ajuda à AEW. Não quero estar aqui a sonhar alto mas o contrato dela até acaba este ano e tudo.

  13. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz2 meses

    ~ concordo com a ideia de estipular uma breve punição, afinal como em qualquer outra empresa, primeiro se adverte e se persistir o erro ocorre a demissão. isso vale, ou deveria assim ser, para com homens e mulheres. Nia lesionou no passado e está a fazer de novo, não deve ser visto como alarme, mas como algo digno de uma advertência apropriada.

  14. Assino por baixo , a wwe quer meter as mãos no sangue novamente , só pode , para não tomar medidas

  15. Giovane2 meses

    Muito disso se deve a WWE forçar tanto a imagem dela de força irresistível, se o personagem fosse diferente, não seriam tantas lesões

  16. Neste caso até admito que a responsabilidade possa ser tanto de Nia Jax como de Kairi Sane, mas muitos incidentes deste género a envolver a samoana não pode ser *só* coincidência.
    Por mim, a Nia seria punida com uma suspensão temporária ou mesmo uma passagem de volta ao NXT caso os casos continuem a acumular-se nos próximos meses. O que é demais já enjoa.

    • Jorge, livrar as Woman do Main Roster e condenar as do NXT? 😂😂😂😂
      Mas falando sério, estamos falando da NIA JAX, não é de uma Rhea Ripley da vida, a primeira ela não é talentosa, só tem tamanho e machuca suas colegas com frequência porque é desleixada, não sei se vale a pena dar mais chances pra ela…

    • Flavio Jr, é complicado xD Isso seria efetivamente muito injusto para as meninas do NXT. Então a Nia que voltasse à “estaca zero” e treinasse no Performance Center (se a WWE não a quer despedir), pois seria bom para ganhar humildade e tornar-se uma melhor worker. Infelizmente, tal não deverá acontecer…

  17. Miguell _Legend-12 meses

    Falando neste caso em si de facto são muitas lesões a acontecer só com ela, de facto wrestling não é balé, mas há um certo limite. Agora acho incrível é que muitas superstars estejam insatisfeitas com esta situação, mas não dizem. Surge ainda um anônimo a dizer que Nia Jax deve ser despedida, se querem tanto vê-la fora da empresa, então tenham coragem para o fazer e digam de imediato. Senão têm coragem para o fazer então a própria Nia Jax merece ficar.

  18. Anónimo2 meses

    A Nia Jax é um perigo em ringue, e ainda goza com isso. Não tem cuidado nenhum para proteger as colegas, algum dia ainda lesiona alguém seriamente. Ela devia ser punida, que vá apreender a lutar com segurança, se é que algum dia vá lá chegar. Não pode simplesmente andar lá a lesionar as colegas e nada ser feito para a punir.

  19. Facebook Profile photo

    LET’S GO NIA, NIA SUCKS! LITERALLY

  20. Junior Candido2 meses

    seria bom ela ser punida pelo o que faz na wwe pagar pelos os atos dela merece ser punida

  21. Sem mimimimi seus otários Seth Rollins furou olho de Rey Masterio e ningéum falou para demitir agora querem pagar de bonzão não fode🖕🏽

  22. Alexandre2 meses

    Se não fosse samoana e parente do The Rock já tinha sido demitida faz tempo.

  23. Agnaldo timotio2 meses

    N precisa demitir
    apenas ensinar a ela como usar sua força e saber controla lá…
    para isso tem o performance center poha

    • Você realmente acha que eu um atleta que chegou a WWE (a maior empresa de Wrestling do mundo) faz alguns anos deveria ter esse tipo de treinamento? Não seria o contrário? Pra chegar na WWE ela já não deveria saber esse tipo de coisa básica?

    • Nem todos, Flavio. Há quem começe do 0 no performance center. Aliás, tenho quase a certeza que a Nia Jax foi uma das que começou de 0 e não teve qualquer experiência fora da WWE. Não seria mal pensado mandá-la para o território de desenvolvimento e metê-la a treinar todos os dias no performance center até melhorar de uma vez por todas.

    • Com a Eva Marie não deu certo por exemplo… Acho que a Nia que treinar muito mesmo, não digo que não vale a pena dar mais uma chance, só não sei se vai valer todo o esforço.

  24. Tozé2 meses

    Mas quando foi a Ronda Rousey a lesionar algumas wrestlers “Alexa Bliss, Dana Brooke, etc.” ninguem falou nada, agora a situação da Nia com a Kairi, já falam todos apontar dedos à Nia, sabendo que lesões acontecem a todos e há quem esteja mais probabilidades em sofrer lesões e como a Nia está a receber um push que é mais um push que ela pode agradecer por ser prima do The Rock. Quando Roman entrou para a WWE, mal souberam quem era primo dele “The Rock” ele começou também a receber um valente push.

    Esse anonimato que fala que a Nia devia ser despedida por lesionar intencionalmente as adversárias, então que pergunte porque é que a Ronda Rousey também não foi despedida quando ela lesionava wrestlers a torto e a direito.

  25. Lucas2 meses

    A wwe podia despedir a nia jax e colocar a Rhea Ripley no lugar dela

  26. Ever2 meses

    Lembrando que uns meses atrás a Kairi teve uma concussao fodida galera, se ey fosse a WWE qualquer movimento botchado em que ela machuque a cabeça já seria preocupaçao extrema

  27. Agda2 meses

    Ronda rousey nunca

  28. Kant2 meses

    Alguém tem que ser franco e indicar o verdadeiro motivo da má performance de Nia Jax.
    Aquela gaja é uma mulher obesa, cheia de celulite e com banha para dar e vender.
    Passa os dias a enfardar bolos e fast food e quase nunca vai ao ginásio ou ao performance center para conseguir atingir a condição física necessária para o wrestling. Se ela não treina quase nada, depois não é de admirar que faça tantos botches e ponha em perigo os seus colegas no ringue.
    Nia Jax faz um favor a todos e reforma-te, tu não és nenhuma The Rock nem sequer uma Rikishi.

    • Meu caro Kant, se por acaso a Nia Jax na divisão feminina não se destaca por não ter um corpo dito escultural se comparado as demais lutadoras do plantel, em cima do ringue ter corpinho escultural não é garantia de nada.E outra, o fato dela ser como você diz obesa não significa que ela não frequente o ginásio pra atingir a condicão física necessária para o wrestling. King Kong Bundy era um lutador que pesava cerca de 500 kg, e era 3x mais obeso que a Nia Jax e te garanto que ele frequentava o ginásio e a condição física dele não era em momento algum questionada por conta da chamada obesidade,que poderia ser de caráter mórbido ou opcão pessoal do lutador. Yokozuna também era obeso, Bam Bam Bigelow e Umaga e vê se por ventura a dita obesidade atrapalhou a carreira desses lutadores ou atrapalha a performance de lutadores atuais, como Otis e Kevin Owens?

  29. Jonathan marlon2 meses

    Ja era pra ter demitido a muito tempo essa baleia do crlh, o mulher ruim do caramba, so serve pra machucar o pessoal da impressa, vtnc nia merda do caramba 🖕

  30. Marcos2 meses

    Tem alguns golpes,que tinham que ser proibidos na wwe!!!!Essa coisa cadeirada,por exemplo tinha que ser banida!!!Não tem mais graça hoje em dia

  31. Anonimo2 meses

    KKKKK, Nia Jax não tem culpa até porque quantas lutadoras causam lesões umas nas outras, e NINGUÉM FALA NADA que o/a superstar deve ser despedida(o) pra mim isso não faz sentido algum.

  32. Olha é difícil dizer qual o problema com a Nia Jax: se é não saber executar determinados golpes que quando ela faz acaba lesionando alguma advesária, ou se ela é muito descuidada de propósito.Segundo informações de colegas aqui do site a lista de pessoas que ela lesionou é preocupante. Na opinião de muitos a solução seria demitir a Nia Jax por conta do acúmulo de lesões que ela causou a algumas lutadoras.Mas aí tem um detalhe, se isso fosse um critério para demissão, lesionar um lutador ( a) gravemente eu posso citar outros que pelo mesmo motivo já estariam no olho da rua.Brock Lesnar ao utilizar o golpe kimura quebrou o braço do Triple H e do Shawn Michaels ; Mark Henry está aposentado mas na época que estava na ativa fraturou o tornozelo do Big Show e do Kane usando uma cadeira de metal, e o mais recente Seth Rollins lesionou o olho esquerdo do Rey Mysterio.Alguém me diga se depois o Brock Lesnar utilizou o golpe kimura em suas lutas ( que eu me lembro ele após usou uma vez contra o Undertaker na wrestlemania,uma vez contra o Mark Henry e uma vez contra o Braun Strowman ,mas não a ponto de quebrar o braço desses lutadores como fez com o Triple H e o Shawn Michaels )?!Mark Henry voltou a utilizar a cadeira de metal pra quebrar o tornozelo de seus adversários depois de os derrotar? Seth Rollins pensa em utilizar a ponta da escada pra ferir o olho de mais algum adversário seu depois daquela luta?
    Uma coisa é preciso ter em mente. Por mais que os lutadores treinem golpes para ser executados e recebidos nenhum está livre de se lesionar ,seja recebendo determinado golpe,seja executando.Um marceneiro por mais que tenha anos de experiência está isento de ,digamos dar uma martelada num dedo? por conta disso isso o torna um péssimo profissional?
    No caso da Nia Jax, eu acredito que teria que ser feito com ela da mesma maneira que se faz em jogo de futebol. Se o time perde, se assiste a partida, se aponta o que foi feito de errado, se conversa com o jogador em separado e se treina seriamente a fim de que a performance do mesmo melhore.