Os Hit Row foram uma das subidas do NXT para o main roster que aconteceu durante o Draft, e surgiram notícias de que o grupo iria sofrer algumas mudanças na sua organização, com Top Dolla a ser apresentado como lutador a solo e Ashante “Thee” Adonis e Isaiah “Swerve” Scott como equipa.

No entanto, os Hit Row estrearam-se no SmackDown da passada sexta-feira e foi Top Dolla que fez equipa com Isaiah “Swerve” Scott, tendo enfrentado e vencido dois jobbers, enquanto que Ashante “Thee” Adonis ficou a assistir.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Ashante “Thee” Adonis não está apto para competir e como tal foi Top Dolla que assumiu o seu lugar neste primeiro combate do grupo na brand azul. Até ao momento não há detalhes sobre uma eventual lesão nem previsão para o seu regresso aos ringues.

O último combate de Ashante “Thee” Adonis nos ringues da WWE aconteceu já no passado mês de Agosto, quando na altura os Hit Row enfrentaram o Legado del Fantasma num Six-Man Tag Team Match no NXT.


Achas que os Hit Row terão sucesso no main roster da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Não sei se vale a pena você promover o time sem um dos seus componentes podendo lutar, ainda mais no que se falou de colocar o Adonis numa dupla com o Swerve, aliás para mim isso é um erro maior ainda, o Swerve deveria continuar sendo o líder da stable, não o cara grande dela!

  2. Espero que tenham sucesso mas sempre com receio que isto vai dar em fracasso!