Justin Credible, lutador que teve o seu momento mais alto da carreira na ECW, lutou no início dos anos 90 na então WWF, como “Portuguese Man O’ War” Aldo Montoya. Recentemente, durante uma entrevista, contou uma história no mínimo absurda. Justin Credible contou que uma vez, durante um live event da WWF, lutou bêbado.
A história começou quando Justin Credible estava a almoçar com a Kliq (Shawn Michaels, Triple H, Kevin Nash, Scott Hall e Sean Waltman) e o grupo estava num restaurante em Quebec, cidade onde seria o evento. Segundo Justin Credible, foi decidido que se deveria beber uns shots durante o almoço e que alguns shots rapidamente se transformaram em muitos shots, e que ele ficou completamente bêbado.
Para piorar, o grupo atrasou-se e Justin Credible teve de se vestir ainda com o carro em andamento, e só chegou à arena quando a sua música já estava a tocar.
Ainda quando estava a passar pelo backstage, Undertaker e Yokozuna aperceberam-se do se estava a passar e disseram a Savio Vega para dar umas chops com mais força a Justin Credible. O lutador filho de pais portugueses, afirmou que depois de levar as chops de Savio Vega, percebeu que era um “recibo” pelo seu mau comportamento e fez questão de nunca mais beber antes de lutar.
Uma história incrível e que de certeza que nos dias de hoje não aconteceria, pois ninguém deixaria Aldo Montoya ir para o ringue bêbado.
Qual a tua opinião sobre esta situação absurda do “Portuguese Man O’ War” Aldo Montoya?
13 Comentários
Minha nossa.🤦
Bom….outros tempos….mas a ser verdade é 1 irresponsabilidade do caraças .mas não devia estar muito bebado para ainda ir para o ringue
Imagina se ele tivesse vomitado por causa do chops kkkkkk
Ia ser uma grande vergonha para ele.
Tuga que é tuga é assim mesmo xD Just kidding, foi uma situação mesmo insólita e ainda bem que nos dias de hoje essas coisas são mais “controladas”.
que rei, ganda propz
Aposto que mamou duas garrafas de tinto antes do show! 🍷
Nem mais 😂
Na altura lutavam todos bêbados e/ou com drogas em cima, eram outros tempos
Que cena, mereceu os chops que levou 😂
Isto é que dava uns artigos bem interessantes, lançar-se semanalmente uma história desconhecida, ou meio caricata… estas coisas históricas dá mesmo saudades e vontade de ler e lembrar.
Eu não posso julgar ele pois… bom … acho que já sacaram
ainda bem que não me embriago mais… não mais com antigamente 😂😂😂
Boas, o PJ Polaco não é filho de pais portugueses, tem uma avó portuguesa – dito pelo mesmo aquando de uma entrevista que lhe fiz em 2012 (postada no velhinho PWTuga).
Sobre a notícia em si… well, incorporou bem a gimmick…