A lutadora do NXT, Brinley Reece anunciou oficialmente que está de saída da WWE, colocando um ponto final numa passagem de três anos pela empresa.
A confirmação surgiu este domingo, através de uma longa mensagem partilhada nas redes sociais.
Aos 25 anos, Brinley Reece não compete desde Março e foi submetida a cirurgia ao ombro em Maio. Na sua declaração, explicou que a decisão foi motivada por desafios relacionados com a saúde.
Após três anos, estou oficialmente a fechar o meu capítulo no wrestling da WWE. Esta decisão surgiu depois de lidar com desafios pessoais de saúde e uma lesão grave que exigiu cirurgia no ano passado.
Não foi uma escolha fácil, mas foi necessária — colocar a minha saúde, o meu corpo e o meu futuro em primeiro lugar.
A lutadora agradeceu ainda à empresa e aos fãs pelo apoio ao longo do percurso.
Os últimos três anos mudaram a minha vida. A WWE desafiou-me de formas que nunca imaginei, ensinou-me resiliência, disciplina e confiança. Isto não é um fim — é um redirecionamento.
Brinley Reece, cujo nome verdadeiro é Breanna Ruggiero, assinou com a WWE em 2022, vinda da Sacramento State, onde era capitã das cheerleaders. Com um passado em acrobacia e tumbling, estreou-se nos ringues em Setembro de 2023.
Achas que Brinley Reece pode regressar ao wrestling noutra promotora quando estiver totalmente recuperada?
8 Comentários
Desculpa mas quem???
Não sabia dessa lesão dela, que possa se recuperar bem e ter um bom futuro, boa sorte no que escolher, mas sinceramente ela não iria fazer tanta diferença no NXT, lutadora bem mediana e personagem fraca, mas que tenha sucesso no futuro.
Na noticia diz tudo, chealerder, nunca foi wrestler… o futuro da wwe vai ser este, chearleaders, jogadores de basket e hockey??
Por isso é quexo nxt é o que é hoje em dia…
No entanto boa sorte para ela na sua vida pessoal e profissional e melhoras para a sua recuperação
Maxinne entrou como cheerleader.
Tiffany entrou como ginasta
Exato e vês o que a Maxinne especialmente é em comparacao a lutadoras de verdade, uma Lana aprimorada…
Só falta agora o Real Madrid ir contratar jogadores de basket para serem extremos… é que e exatamente a mesma coisa, cada macaco no seu galho…
Prova disso é o NXT ser mau (só vejo por causa do Ethan e do Starks), coisa que no passado recente chegou a ser a melhor brand da companhia
Quem
Sem desculpas
Vai nao faz falta e né no nxt faz falta
Quem?