Lutadoras da WWE reagem à conquista de Charlotte Flair

Foto de perfil do Facebook 8 meses 20

No SmackDown Live desta semana (ver aqui) vimos Charlotte Flair ganhar pela oitava vez o título feminino da WWE e esta vitória não foi só a nós, fãs da WWE, que nos deixou perplexos. O roster feminino do SmackDown também ficou confuso com esta conquista.

Na semana passada tinha sido anunciado um Fatal 4-Way Match para determinar quem iria ser a adversária de Asuka, pelo SmackDown Women’s Championship, na WrestleMania 35. Ora, como se sabe, esse combate não aconteceu, tendo sido substituído pelo combate entre Charlotte Flair e Asuka.

Carmella, Mandy Rose, Naomi e Sonya Deville eram as Superstars envolvidas no  Fatal 4-Way Match, que deveria ter acontecido esta semana, mas que acabou por nunca ver a luz do dia. As quatro lutadoras fizeram uso do Twitter para mostrarem as suas frustrações.

Sonya Deville escreveu que, apesar de ser uma pessoa paciente, não ia deixar que fosse ela (Charlotte Flair) a intrometer-se no seu caminho. Já Mandy Rose foi muito mais explícita, dizendo simplesmente que a WWE está a apostar na loira errada. Carmella e Naomi também se expressaram, apesar de não ter sido de forma tão explícita.

Para além das quatro lutadoras, quem também não perdeu tempo a falar sobre este assunto, como seria de esperar, foi Becky Lynch. A lutadora irlandesa afirmou que Charlotte Flair ainda mereceu menos este combate pelo SmackDown Women’s Championship do que o combate pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania 35.

Ainda sobre a conquista de Charlotte Flair, Dave Meltzer reportou no Wrestling Observer Radio de ontem, que foi Vince McMahon durante a tarde de terça-feira que decidiu que a “Queen” deveria conquistar o SmackDown Women’s Championship. Assim, os dois títulos femininos da WWE estarão representados no main-event da WrestleMania 35 e a imagem de Charlotte Flair como “lutadora beneficiada” sai reforçada.


Acham que a WWE fez bem em colocar o SmackDown Women’s Championship em Charlotte Flair? Ou era preferível ver um combate entre Asuka e um das outras 4 lutadoras na WrestleMania 35?

20 Comentários

  1. Eduardo8 meses

    o que adianta tem um roster feminino tão grande e resumirem tudo na charlotte e na becky????? injusto com todas as outras lutadoras.

    • Charlotte e Becky só??? Baseai-se mais se calhar na ronda que não chega aos calcanhares da Charlotte e está lá a um ano invicta e vai sar da WWE invicta pois não vai ser ela a levar o pin.. No entanto vemos a asuka nisto, agora vai virar apenas mais uma… A Sasha e a bailey o que eram no nxt e k que são na WWE…

  2. Anónimo8 meses

    Concordo plenamente , a Asuka não tinha adversárias tão talentosas como ela para lutar com ela, e claro que a Charlotte com o título da SD também cria mais impacto no triple matche, acho o Vince pensou bem .as claro que dps espero que Asuka tenha as suas oportunidades.

    • Esqueceste te ė que isto vai levar a que a asuka seja apenas mais uma no roster sen relevância… E não merece tal

    • Emanuel8 meses

      Nossa isso cansa,nunca temos lutadores q merecem enfrentar um certo lutador porque nunca esta a altura,então pra q treinar golpes tão arriscados ,colocar seu corpo em risco,se nunca elas estão a altura,se for pra analisa cansa,se não for Charlotte ,Sasha ou bayley não tem nenhuma outra,pois nunca está a altura.

  3. Foto de perfil do Facebook

    agora uma que questao, se a Becky fizer o Pin na Charlotte ele vence o titulo da smackdown ou da raw?

    • Ricardo8 meses

      O titulo que está em jogo no combate é o do Raw e nao do smackdown portanto mesmo que a Becky lynch ou a ronda rousey fizessem pin na charlotte ficariam apenas com o titulo do raw penso eu estar correto.

  4. Kauê Silva8 meses

    Eu ainda acho que poderiam ter dado uma chance às outras lutadoras do smackdown, já que também aparentemente elas não terão chance numa possível nova battle royal por lá e ruim não ter a Asuka numa Mania, a decisão foi meio errada em minha opinião!

  5. Silvio Rogério Borges8 meses

    Tá ficando ruim ok os dono tem feito muita trambicagem e ok temos visto os lutadores deveria ter ser mais respeitado muita sacanagem só covardia feito pelos dono

  6. Winchester678 meses

    Essa Charlotte só pode tá dando pro Vince, porque não é possível ela roubar a vaga da Becky pra enfrentar a Ronda Rousey pelo o título RAW Women’s Championship e ainda consegue uma vaga do nada pelo o SmackDown Women’s Championship. Tá dando bonito pro Vince McMahon, ela perdeu no Royal Rumble e conseguiu a vaga pra enfrentar a Ronda. Pro Kofi, o Vince faz toda aquela palhaçada do caralho, agora pra Charlotte, é só ela abrir as pernas para ele que consegue fácil.

  7. BL Fonseca8 meses

    Poderia coloca alexa bliss no lugar da Charlotte pra alexa conquista o título do raw 😂😂❤❤

  8. The voice of the voiceless8 meses

    Pensem numa coisa maior que as mamas da Charlotte… Isso mesmo, o push dela

  9. Marcio8 meses

    Isto e stroyline guys! Tenham calma! Acompanhem os tweets e as publicacoes todas da wwe e de tudo o ke envolve e vao entender..

    • Bruno8 meses

      Eu acho que o pessoal não entende isso..
      Eu acho que este pessoal pensa que o Vince é milionário só porque sim, devem pensar que o Vince gere a WWE à 2 meses… Ele sabe bem o que faz e porque o faz nem todas as decisões são as mais corretas há erros é óbvio todos erram mas tmb há uma grande parte dos “erros” que são apenas partes de uma storyline(ou seja não são erros eles próprios já sabiam que o público não ia gostar mas fizeram-no na mesma como foi o caso do Kofi por exemplo sabiam que o pessoal queria o Kofi na Mania e por isso dificultaram a entrada dele para que o pessoal o apoie mais e mais para que no momento que ele se torne WWE Champion o impacto seja maior)

  10. Dick8 meses

    Foi merecido a Charlotte ganhar este título pra mim, porque eu não gosto da Asuka, mas também a Mandy Rose que poderia ter vencido!

  11. Flávio Junior8 meses

    Pelos comentários que estou lendo, dói Glória a Deus que a maioria dos que comentam não são da equipe criativa (que também não é lá essas coisas), de dependesse de alguns, a disputa do título em plena WM seria a Maria fulana vs Maria ciclana, lamentável

  12. angela rodrigues4 meses

    Fez muito bem, porque Charlotte é a melhor de todas as lutadoras

Comentar