Duas grandes estrelas da AEW chegaram atrasados às gravações dos episódios semanais, tendo chegado apenas minutos antes do seu combate.

No sábado, a AEW realizou as gravações da próxima edição do Rampage e do ROH Honor Club, para além do habitual show do Collision ao vivo.

Nesse mesmo dia, Adam Cole foi galardoado em Birmingham, Alabama, com o prémio Human Highlight Award Person of the Year no Kulture City’s Kulture Ball.

Momentos depois de receber o prémio, Adam Cole e Britt Baker viajaram para a arena dos shows da AEW, em Lexington, Kentucky.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Adam Cole e Britt Baker chegaram poucos minutos antes da lutadora ter de competir nos ringues.

Britt Baker participou no Rampage, onde enfrentou Saraya e Toni Storm ao lado da AEW Women’s World Champion Hikaru Shida.

Já Adam Cole fez uma aparição no final das gravações para agradecer ao público pela sua presença.


Qual a tua opinião sobre estes problemas de atrasos de Adam Cole e Britt Baker?

5 Comentários

  1. Do Alabama ao Kentucky são pelo menos 3 horas de avião, possivelmente entre deslocações e transportes houve algum atraso! Acontece, desde que não seja uma situação recorrente não acho grave!

  2. El Cuebro1 ano

    É não é uma distância pequena, mas bom que deu tudo certo para a Britt e que prêmio o Adam venceu?

  3. Então o casal Adam Cole e Britt Baker chegaram minutos atrasados… suspeito qual tenha sido o motivo para isso ter acontecido 😏 hehe

  4. Alexandre1 ano

    kkkkkk, só rindo mesmo dessas “notícias”.