Tony Khan é o dono da AEW e alguém com uma presença mediática bastante forte, quer seja nas várias entrevistas que dá, quer seja pelo seu comportamento nas suas redes sociais.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que alguns lutadores da AEW estão frustrados com a atitude de Tony Khan.

O ambiente entre os lutadores da AEW está melhor do que no passado, mas existe uma frustração natural, por apenas alguns lutadores terem push, mas que isso é compreensível com um roster tão extenso.

No entanto, o facto de Tony Khan transmitir sempre uma imagem positiva da AEW, mencionando o crescimento devido aos lucros e às audiências dos programas, é algo que tem frustrado os lutadores.

Estes sentem que a AEW está menos popular do que no passado, e o seu patrão age como se tudo estivesse bem na empresa.


Esperavas que os lutadores da AEW se sentissem assim em relação a Tony Khan?

23 Comentários

  1. Mikas11 meses

    Wrestlers < Dinheiro

  2. zw9311 meses

    Eu acho que a AEW precisa de voltar a rever o seu inicio. Os primeiros shows e historias que nos fascinaram como a de Kenny e Page; John Moxley e Jericho etc.

  3. ITALO11 meses

    Esse Meltzer so fala mentiras, a AEW é o paraiso do wrestling, o próprio Shao Kahn afirmou isso

  4. The Name11 meses

    Acho normal, acontece em todos os desportos, há quem acha que mereça mais, mas não há sempre tempo de antena para toda a gente ao mesmo tempo, não é só na aew que estão descontentes por não aparecer, se têm contrato já deviam saber para o que iam, têm de se esforçar mais.

  5. PDPN11 meses

    feiqui nius…

    na a e dabliu todos são felizes…

  6. Arn11 meses

    Só alguns levam push… se levarem todos ninguém leva ne. Lol

  7. Sim, até porque o Meltzer é um gajo que acerta sempre que abre a boca, é o Fabrizio Romano do pro wrestling… Geez.

  8. RP Styles11 meses

    Ainda nao entendi pra quê um Roster tao grande, e nao entendo o porquê de terem tantos programas na semana e nao fazer um brand split.. Dynamite, Rampage, Collision pode muito bem ser brands separadas com wrestlers em cada brand como o WWE fez com RAW, Smackdown e ECW.. Colocar titulos principais, de mid-card, de mulheres e de tag team em cada brand.. Assim havia push em mais lutadores

  9. Alexandre11 meses

    Will Osprey chegando
    Moné chegando
    Okada chegando
    Revolution c/16k ingressos vendidos
    Big Business
    Novas parcerias

    emfim…esse é o tipo de notícia sem fundamento que tem o objetivo apenas de tentar jogar uma negatividade em cima do bom momento que AEW está. 2024 está sendo EXCELENTE para a AEW. Como é notório que o ambiente está ótimo, especialmente depois da saída do câncer, então isso incomoda certas pessoas e elas precisam tentar despejar alguma negativida em cima da AEW, essa é a realidade. Só que não adianta.

    Esse tipo de narrativa se dá UNICAMENTE pelo fato da AEW ter alguns shows com uma crowd entre 2500 e 3000. Praticamente todo o roster da AEW é acostumado a lutar em indies para 500 pessoas, ou seja, narrativa ridícula.

  10. Anónimo11 meses

    São válidas as frustrações deles.

  11. Baha11 meses

    Eu gosto da AEW mas a verdade é que dependeram demasiado do MJF, que é facilmente um dos melhores wrestlers do mundo, mas ainda assim, quando uma empresa depende demasiado dum atleta perde muito quando este se lesiona. O Samoa Joe é excelente e todos o adoramos mas todas as semanas sente-se que falta alguma coisa e isso não devia acontecer. 2024 não está a ser bom para a AEW e o roster estar aziado com o TK é normal, dado que o gajo ainda não sabe bem o que anda a fazer. É pena, parece que todas as empresas de wrestling perdem por quem as comanda

  12. “Estes sentem que a AEW está menos popular do que no passado, e o seu patrão age como se tudo estivesse bem na empresa.” Mas querem que ele haja como exatamente? Choramingando? A atitude positiva é necessária.

  13. Tosse11 meses

    Onde está o meme do cão no meio do incêndio?

    “Everything is great! Great!!!”

    E qualidade? Vai finalmente chegar?

  14. Fábio11 meses

    Não é admiração nenhuma eles se sentirem dessa maneira.
    Eu ainda não sei como é que uma companhia como esta, ainda tem shows televisivos.