Finalmente começam a surgir informações mais concretas sobre o que terá acontecido nos bastidores do All Out, depois dos comentários de CM Punk que levaram a conflitos entre ele e os The Elite.
Apesar de ainda não haver muitos detalhes, já é sabido que Chris Jericho disse a CM Punk que este era um “cancro” para a empresa.
Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que vários lutadores de topo da AEW se recusam a trabalhar com CM Punk, reforçando a informação da semana passada.
O jornalista referiu que para além das palavras de Chris Jericho, muitos lutadores de topo da AEW recusam-se a trabalhar novamente com CM Punk.
Além disso, é dito que um desses lutadores afirmou que o “Second City Saint” não irá voltar à AEW, pois o seu valor à frente das câmaras, não vale o trabalho e problemas que ele causa nos bastidores.
Foi também apontado que não é só os lutadores de topo que não querem CM Punk na empresa, pois a grande maioria do roster, não o quer de volta.
Acreditas que a carreira de CM Punk na AEW irá mesmo terminar desta forma?
8 Comentários
Cm Punk é tão no GTS que ele colocou sua carreira pra dormir duas vezes.
Uéé cm poser nao dava audiências, e que arrecadava money pra empresa?
Ah esqueci, mil maravilhas a “a e dabliu”
Só comprova o quão tóxico Cm Punk era nós backstage da AEW, esse cara consegue arruinar a própria carreira pela boca suja seja pra xingar, bater ou mentir, melhor q nesta vez repense bem e se aposente de vez, não compensa arriscar num problema chamado Cm Punk em qlq companhia de pro westlering no mundo.
Meltzer, também conhecido como o porta voz dos elite
Mesmo a sério. Gostava de saber quem são estes muitos lutadores que não querem trabalhar com o CM Punk. Dave Meltzer é sempre: muitos criticam atitudes de CM Punk. Muitos não querem trabalhar com o CM Punk. Muitos são contra o CM Punk. Mas quem são eles? lol
Pois, isso o pessoal esquece-se sempre…
Nisso eu concordo, são notícias relativas e sem provas. CM Punk foi brutal na AEW, treinou muito e dedicou-se, parece-me que querem provocar o CM Punk e a sua demissão, mas não é o roster da AEW mas sim os jornalistas.
Se terminar, esse regresso dele não foi nada com o esperado.