Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Lutadores do WP fazem as suas previsões para a Batalha Épica

Alguns lutadores do Wrestling Portugal fizeram as suas previsões dos principais combates do espetáculo deste Domingo, o WP “Batalha Épica”.

1 – David “Cougar” Batista vs. RAFA

Bernardo Barreiros: Vai ser giro ver o Rafa a reformar o saltitão, nunca gostei dele.

Bruno “Bammer” Brito: No ringue vão estar 2 rivais e 2 amigos, que tudo farão para provar que são do melhor que Portugal tem para oferecer. Já lutei contra ambos e prevejo um combate muito equilibrado, mas acredito que o Cougar tenha feito o seu trabalho de casa e saiba como surpreender o RAFA. Este vou querer assistir bem de perto!

Bruno “Korvo” Almeida: Dois homens por quem tenho respeito e espero que um dia estejam no meu caminho. Seja o RAFA para um combate fisíco, ou o Cougar com quem há muito desejo de Ladder Match. Tenho que escolher um vencedor? Simples, os fãs!

Duarte Silva: Combate que vai, de facto, ser épico. Mas sabem o que vai ser ainda mais épico? Ver o Duarte vencer o Bammer e o Korvo pela segunda vez… AO MESMO TEMPO! Previsão: double count-out, só para lixar os fãs que queriam um final conclusivo.

Marcos Vitória: A minha experiência diz-me que este vai ser um combate interessante, mas que o Rafa vai sair por cima, devido ao tempo de ausência do Cougar que será fundamental para este combate.

Ramon Vegas: El enano mas sobre-valorado de la lucha se enfrenta a lo chico que nunca ha ganado nada. Uau! Que ilusión poder asistir a esta lucha…not!

Zé de Manteigas: Cougar é pequenino. Eu também. Cougar ganha.

2 – Campeão Nacional Luís Salvador vs. Kelly

Bernardo Barreiros: Salvador, por muito que me custe admitir ele está muito forte e concentrado desde a Batalha dos 1000.

Bruno “Bammer” Brito: A Kelly tem estado imparável desde o início desta temporada, mas não acredito que consiga fazer aquilo que eu não consegui, da última vez que enfrentei o Salvador. O campeão é, para mim, o claro favorito, leva muito balanço para este combate.

Bruno “Korvo” Almeida: Com todo o respeito pela Kelly, quem é campeão é sempre favorito a ganhar. Assim sendo, essa é a minha aposta. Não obstante, há um titulo de campeão neste combate que tem toda a minha atenção! #2017oAnoDoKorvo

Duarte Silva: Combate em que o Duarte deveria de estar, se não fosse a ajudinha do Korvo. A Kelly só está neste combate por pura sorte. Vitória fácil para o Salvador.

Marcos Vitória: Os meus anos nisto dizem-me que o Salvador não vai perder. Está confiante pelas suas mais recentes vitórias, mas não pode tratar a adversária com menosprezo, ou poderá ter uma surpresa.

Ramon Vegas: Gana Salvador por count out. Kelly se dará cuenta que la cocina del Shotokai no es cerca del ring y se va hacer la cena.

Zé de Manteigas: O meu coração bate mais depressa quando estou ao pé da Kelly. O Salvador nunca teve o mesmo efeito. Kelly vence.

3 – Triple Threat

Bernardo Barreiros: Aposto o meu carro em como o Bammer não ganha lol.

Bruno “Bammer” Brito: Não tenho dúvidas que vença este combate e não farei mais que a minha obrigação. Pelo caminho vou encontrar um velho amigo, a quem desejo felicidades, mas o meu objectivo é ensinar uma lição ao Duarte, para que perceba que não se devia ter metido no caminho da #Reconquista.

Bruno “Korvo” Almeida: Compreendo que o Bammer esteja frustrado. Sei o que é, demasiadas vezes, estar no lugar em que ele esteve na Gauntlet. O meu conselho para ele é: o inimigo do teu inimigo, é teu amigo. Por isso, tens um lugar VIP para ver a destruição do #MiniMilk. Deves aproveitar as coisas boas que a vida de dá.

Duarte Silva: Vai ser um combate muito renhido, entre os três melhores lutadores do WP, que ficará para a história, onde só um sairá vencedor. PS: Vitória para o Duarte, como é evidente.

Marcos Vitória: Dois grandes lutadores do WP, com muita experiência, e depois temos o Duarte. Para mim e infelizmente, o Duarte vai ganhar, terá no seu canto o seu amiguinho que lhe tem feito ganhar combates, como foi no caso do seu último, e com a estipulação do combate a ser uma triple-threat não haverá desqualificações, o que dá uma extrema confiança e um enorme gáldio a Duarte pois sabe que o capanga poderá sempre intervir. É uma afronta aos valores do desporto do wrestling, dos quais me considero um fiel guardião, mas é o que vai acontecer.

Ramon Vegas: Dos dinosaurios en el final de su carrera y un chico que mucho ha aprendido con Ramon. Hay alguna duda de que Duarte va a ganar?

Zé de Manteigas: Vou ter que dar a vitória ao Duarte, e não estou a dizer isto porque ele e o capanga estão aqui comigo. Ele é o melhor lutador de sempre e a melhor coisa que aconteceu ao WP. Mais uma vez, esta é a minha aposta e de mais ninguém.

A Batalha Épica é este Domingo em Queluz, a 10 minutos de Lisboa. O card inclui ainda Mauro Chaves vs. Luís Mira e Gonçalo Cardoso vs. Marcos Vitória.

Sabe tudo aqui ou clicando no banner abaixo.

Comentar

Editar avatar »