Madison Rayne confirmou via Twitter que o seu contrato com a TNA expirou e não foi renovado, levando à sua saída da empresa. Eis o seu Tweet:

“My contract w/ TNA has ended. I want to thank you all for the constant love & support and PROMISE you I will be back in the ring again soon! Huge thank you to @TNADixie and the entire @IMPACTWRESTLING family for giving me my dream job ) I’ll see y’all again soon!!”

Fonte: Ringside News

Actualização:

Além de Madison Rayne – cujo contrato expirou sem renovação – Taeler Hendrix,  Joey Ryan, Christian York e Crimson também foram demitidos.  Segundo consta, todos os perfis foram retirados do site oficial do Impact Wrestling. Acredita-se que a TNA tenha decidido terminar contrato e optar por não renovar com estas estrelas para ajudar a cortar nos custos. Os talentos em questão eram pagos uma garantia mensal com um extra sempre que eram usados para os eventos da TNA. A companhia sentia os que talentos não eram usados regularmente, portanto não havia necessidade para os manter sob contrato.

Desde que o Impact saiu da Impact Zone que se fala de cortar nos custos, portanto tais despedimentos não foram surpreendentes. Além disso, diz-se que vários lutadores se têm queixado de atrasos no pagamento, com um dos talentos a afirmar que vários outros podem estar até dois meses atrasados.

Fonte:Wrestling News Source

35 Comentários

  1. Roberto Barros9 anos

    Ela foi importante para a divisão feminina da TNA, o ringue não era essas coisas toda, mas no micro se saia bem, agora a divisão feminina precisa urgentemente repor essas perdas, no sentido de contratar alguns nomes das Indys.

  2. Até acho que é possível ser contratada pela WWE… No entanto, o futuro próximo deverá passar pelo circuito independente.

  3. Nunca me conquistou minimamente, sendo por isso um caso único dentro das Knockouts ao longo dos últimos anos (tirando talvez a Winter), por isso é evidente que não fico propriamente triste com esta notícia. Espero que lhe corra tudo bem no futuro.

  4. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT9 anos

    o qeu se passou com o crimson ele não chegou a tar muito tempo invicto na tna ?

  5. Covenant9 anos

    Joey Ryan foi muito mal aproveitado, na PWG ele é excelente. Mas em vez de o meterem a lutar a sério puseram-no em macacadas.

  6. don_ricardo_corleone9 anos

    Arrive, wrestle, impress judges, win TNA contract, leave.

  7. FAlmeida_109 anos

    Taeler Hendrix, Joey Ryan, Christian York…. Ambos 4 lutadores vindos do Gut Check. Assim a TNA não vai fazer do Gut Check um conceito credível…. quer dizer…Há um Gut Check, aqui podes ter um contrato para com a TNA, para acabares a ser despedido passado algum tempo… Não esta decisão deixou me muito insatisfeito.

  8. Que grande erro da TNA demitir o Crimson, que desilusão… Numa altura em que ando mais desanimado com o produto apresentado isto é a cereja no topo do bolo. Os outros despedimentos só provam o fiasco que tem sido o Gut Check, não me surpreende nada. O Alex Silva já foi de vela entretanto, não? Acho estranhíssimo não o ver nesta lista. E já agora, vi também o nome do Sam Shaw noutro site associado a estes despedimentos, mas é melhor confirmarem. Depois disto quem dizia que a média de idades da TNA não era nada má bem que pode engolir em seco, porque agora então nem quero pensar. Isto é desastroso.

    E ainda nem escrevi o GR2F desta semana, onde é que vou agora buscar motivação para isso… Acho que vou tirar umas férias da TNA e do wrestling em geral, para que é que ainda me chateio… Que merda…

  9. Maybeornot9 anos

    Crimson e Ryan despedidos? Não anda para lá o Robbie E e o Jessie Godzers(sinceramente, nunca decorei o nome dele) ? Enfim….boa sorte a ambos. O York desiludiu-me. Esperava mais dele após aquele ínicio que ele teve.

  10. Maybeornot9 anos

    Crimson e Ryan despedidos ? Não anda para lá o Robbie E e o Jessie Godzers(sinceramente, nunca decorei o nome dele) ? Enfim….boa sorte a ambos. O York desiludiu-me. Esperava mais dele após aquele ínicio que ele teve.

  11. Dcastanho9 anos

    Epa falando so no Crimson e no York sao ambos talentosos era fixe e bom a wwe talvez contratalos e ficassem pelo mid card ou algo melhor como uma tag team

    • don_ricardo_corleone9 anos

      O mais estupido nisto tudo é que são dois wrestlers a quem a TNA deu grande destaque em determinada altura, no Crimson então investiu-se muito. Não se entende…Mas bem que estranhei aquele regresso do Crimson, após um ano fora, faz uma promo marcando um regresso em grande…e perde.

  12. Crimson? Eu não disse recentemente que ele não era o que se pintava? Overrated demais… para o valor REAL dele.

    Joey Ryan? Eh… também com aquela gimmick patética não ia a lado nenhum.

    Boas noticias para a TNA… livra se de algum pessoal sem calibre para a empresa.

  13. therocker779 anos

    também tou surpreso com o do crimson

  14. What?! Crimson?! Epá, eu também acho que ele AINDA não era nada de outro mundo, mas via-se que tinha margem de progressão.

    Joey Ryan?! Aquele que entrou de forma fantástica na TNA tendo uma feud com um dos jurados e cheio de impacto?! Não brinquem comigo, o gajo é espectacular!

    Christian York, a mim, não me fará falta. Tentaram apostar nele, mas não deu.

    A Hendrix lutou há pouco tempo num iMPACT e agora é isto?! Vá-se lá perceber…

    E a TNA com dificuldades de pagamento? Está bonito está…

    • A questão é essa dificuldades de pagamento? Isto está mesmo mau para o lado deles, eu disse que a estratégia de 4 PPV´s era arriscada porque não podia implicar perda de dinheiro. Nós todos dissemos isso e pelos vistos está a acontecer.

      • don_ricardo_corleone9 anos

        Está mau para todos…

      • FAlmeida_109 anos

        O que em termos de Storyline pode significar uma coisa muito boa em termos de negócio já não será o mesmo.

        É por estas que na WWE “It’s all about the money” xDD

        • Fui dos primeiros a dizer e talvez o único (Jorge Rebelo que o confirme) que esta estratégia de 4 PPV’s por ano era indecente e não ia resultar… depois o Fred é que era o que dizia mal de tudo e até tinha hate pela TNA e tal hão de me dar mais vezes ouvidos que só vos fazia era bem… mas não muitos preferem deitar todo o veneno cá para fora.

          • Pedro Ribeiro9 anos

            OK tinhas razão, e agora o que é que queres que façamos, que nos ajoelhemos? Poupa-nos os teus momento de vangloria ok ?

  15. Bruno9 anos

    Sinceramente, sem comentários

  16. Mauricio M9 anos

    de todos o que eu mais gostava era o Christian York, gostaria muito que ele fosse para a ROH agora

  17. DanielBR9 anos

    Puts TNA ta vacilando demais heim…

    • Enigma9 anos

      WTF? É o Wagner Moura no teu avatar?

      • DanielBR9 anos

        Yes Yes Yes Yes Yes Yes Yes Yes Yessssssssssss!!!(Desculpa não resisti)É sim Enigma ,é o Wagner Moura.

        • Mauricio M9 anos

          o melhor ator do Brasil, Wagner Moura é foda demais

  18. Facebook Profile photo

    vergonhoso TNA. vergonhoso