Esta sexta-feira ficou marcada pelo despedimento de quinze Superstars por parte da WWE, incluindo nomes como Braun Strowman, Shayna Baszler e Dakota Kai.
Nas horas seguintes as estas notícias, vários dos lutadores despedidos usaram as suas redes sociais para reagir aos seus despedimentos.
Começando por Dakota Kai, esta reagiu com o famoso gif de CJ do GTA San Andreas, que tem a frase: “Ah s**t, here we go again.”, fazendo assim referência ao facto deste ser o seu segundo despedimento da WWE.
— 𝖈𝖍𝖆𝖗𝖑𝖎𝖊𝖌𝖎𝖗𝖑 🎮 (@ImKingKota) May 2, 2025
Shayna Baszler também deixou uma mensagem aos seus fãs, dizendo que ninguém tem para oferecer o que ela oferece: realidade, e que deveremos deixar a galáxia arder.
No one can offer what I have to offer. Reality. Let the Galaxy burn.
— Shayna Baszler (@QoSBaszler) May 2, 2025
Cora Jade começou por publicar uma fotografia com Bea Pristley (Blair Davenport) e Riley Osbourne, dizendo que a partir de agora terá mais tempo livre.
Depois, afirmou estar agradecida por ter concretizado os seus sonhos de infância e que falará mais quando for oportuno.
Just got a lot of free time in our hands, see you soon 😂😂😂😂 pic.twitter.com/WGAPNIMVY4
— Elayna Black (@CoraJadeWWE) May 2, 2025
Thankful for all the childhood dreams I got to live out! I have a lot to say in due time. Stay tuned xoxo
— Elayna Black (@CoraJadeWWE) May 2, 2025
Gigi Dolin deixou uma mensagem mais direta, explicando que daqui a 30 dias poderá voltar a lutar.
Officially free to work in 30 days
thepriscillakelly@yahoo.com 🥀— Gigi Dolin (@gigidolin_wwe) May 2, 2025
Oro Mensah escreveu que foram 15 anos de trabalho árduo e sacrifício para chegar à WWE e que sempre deu tudo o que tinha, e agradece pelo apoio dos fãs.
15 years hard work and true sacrifice to make it to WWE. Always gave it my 110% and put my whole passion and body into the artform of pro-wrestling. Thank you for all the support! love y‘all ✌🏾 pic.twitter.com/tlTgRdLceL
— Oro Mensah (@OroMensah_wwe) May 3, 2025
Jakara Jackson partilhou uma fotografia sua e afirmou que continuará em ação fora da WWE.
Always BEEN and always GON be bout that mothafkn ACTION ✔️🧡 pic.twitter.com/RuZD2KjK9n
— Jakara Jackson (@JakaraWWE) May 2, 2025
Qual destas Superstars tens mais expectativa para ver lutar fora da WWE?
2 Comentários
Os recentes despedimentos da WWE não são o fim do mundo — são apenas uma travessia inevitável num ramo onde só sobrevive quem realmente quer sangrar por isto. Para alguns, é uma porta que se fecha; para outros, é o empurrão que faltava para se reinventarem, crescerem e voltarem mais fortes. Neste negócio, talento abre portas, mas resiliência é o que te mantém em cena. Não é um fim — é só o início de outro capítulo.
Nem mais
Quem dera a muitos marks ver isto com esta maturidade
Cora parece que vai sair do ramo
Gigi volta às indies,mlw
Dakota e shayna,aew,por terem energia anti wwe de momento
Oro,indies
Jackson, vamos ver