Durante o Raw desta segunda-feira, os LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) tornaram-se os novos candidatos principais aos World Tag Team Championships.

À semelhança do que aconteceu no SmackDown da passada sexta-feira, novos candidatos aos títulos de equipas foram definidos no programa.

Desta vez tivemos um Triple Threat Match, disputado entre os LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro), os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) e  os Creed Brothers (Brutus Creed & Julius Creed).

O combate começou de forma caótica, com as três equipas a tentarem ganhar vantagem o mais rapidamente possível.

A força dos Creed Brothers deram-lhes um pouco mais de vantagem, mas o caos foi a palavra de ordem deste Triple Threat Match, e com o passar dos minutos, as três equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

Ivy Nile interferiu e Dragon Lee tentou ajudar a LWO, mas foi atacado por El Grande Americano, algo que irritou os Creed Brothers.

No meio do caos, os New Day pareciam que iam vencer, mas Joaquin Wilde apanhou Kofi Kingston com um pin rápido e garantiu a vitória para a LWO.

Até ao momento, ainda não foi anunciado quando é que Joaquin Wilde & Cruz Del Toro irão enfrentar Finn Bálor & JD McDonagh pelos World Tag Team Championships.


O que esperas do futuro combate entre os Judgment Day e os LWO pelos World Tag Team Championships?

1 Comentário

  1. Haiate2 horas

    Eu acho justo o resultado, dando chance a uma “nova” dupla, os LWO estão aí tentando lutar pelo seu lugar e a WWE não os ajuda, espero que possa ser um novo fôlego para os dois, eles têm talento, dá para acreditar, do outro lado acho que os New Day estão talvez no seu pior momento, quando pareceu que a heel turn fosse resultar, acabou não virando nada, uma pena, e ainda tem os Creeds e como a WWE não acredita mais neles, angles e lutas ruins e eles estão mais para trás do que para frente, quando se pareceu que poderiam ser uma futura tag team de hall of fame, ainda estão às voltas na stable do Gable e esse Grande Americano é ruim demais e o pior é que sobrou para o Kaiser agora!