Na segunda temporada do WWE Unreal, que estreou esta terça-feira, na Netflix, foi abordada a substituição de Becky Lynch por Bayley na WrestleMania 41.
Lyra Valkyria acabou por ter de desafiar Liv Morgan e Raquel Rodriguez pelos WWE Women’s Tag Team Championships ao lado da “The Man”.
Em entrevista com Adrian Hernandez para o Unlikely, Lyra Valkyria falou sobre a ausência de Bayley no grande evento e pediu um grande push para a parceira:
O show continua. Foi muito difícil saber que a Bayley não faria parte disso.
Ainda tenho muita esperança de que isso signifique que algo absolutamente grandioso vai acontecer para ela muito em breve, talvez na WrestleMania, quem sabe.
Ela é alguém que merece o mundo. Foi muito difícil para mim. Ela é alguém que está presente para todos, independentemente do que esteja a passar.
Ela interessa-se por todos e é muito solidária. Aprendi muito com ela sobre como ser assim mesmo quando as coisas não estão a correr bem.
Achas que Bayley irá receber esse push por parte da WWE?
4 Comentários
A Bayley parece ser uma “Team player” não se revolta com o mau booking, e parece genuinamente gostar de ajudar as outras lutadoras a evoluir e a ter destaque.
Provavelmente não voltará a ser campeã.
P.S. Tem uma das piores músicas de entrada de um lutador@ que me lembro.
Essas duas por mim não fazem falta no roster, podiam até ser substituídas por jobbers profissionais que ninguém notava
Bayley logo deverá volta como heel, tu tende a acontecer isso.
Esta já quer ser criativa também.