Desde a introdução do NXT Women’s North American Championship, os fãs têm especulado sobre a possibilidade de a WWE introduzir um Women’s Intercontinental ou United States Championship no main roster.

O rumor existe há anos, com algumas lutadoras a apoiarem publicamente a ideia da WWE introduzir títulos femininos secundários.

Em entrevista à Ten Count Media, Lyra Valkyria falou positivamente sobre a ideia, afirmando que seria uma oportunidade incrível para as mulheres que não tiveram a oportunidade de mostrar do que são capazes.

Acho que um Intercontinental Title para as mulheres seria incrível, é mais ou menos conhecido como o ”work horse” championship.

Temos muitas mulheres que trabalham arduamente e que ainda estão à espera de uma oportunidade para darem um passo em frente e mostrarem do que são capazes, e isso iria dar-lhes essa oportunidade.

Claro que isso seria incrível.


Gostarias de ver um Women’s Intercontinental Championship na WWE?

18 Comentários

  1. Divisão já tem 2 títulos individual e 1 pra duplas, e ainda assim são mal aproveitados, imagina mais um títulos pra nada… nem o intercontinental e americano masculino não tão sendo bem aproveitados, quem dirá na divisão feminina…

    • Jjj3 semanas

      Pois é

    • Quem deveria ser o United States e Intercontinental Champion para ti?
      Dizer que Bron e LA não são bem aproveitados é de quem gosta de comer gelados com a testa

    • Bruno Teixeira, os títulos não estão sendo bem aproveitados, Mysterio e Logan estragou completamente o United States champion!

  2. Conde de Monte Cristo3 semanas

    Que moral essa mulherzinha acha que tem para solicitar algo da minha WWE?

  3. Jjj3 semanas

    Lyra é forçada igual a becky, e não vai demorar nada para ela se tornar campeã mundial ou até quem sabe secundária.

    Divisão feminina da wwe precisa melhorar, simplesmente a de duplas, e isso nem se fala no nxt, a roxanne está a levar a Divisão,kelani não entendo por que ainda é campeã.

  4. El Cuebro3 semanas

    Melhor do que um “Speed Title” feminino eu diria, mas claro teria que haver um bom aproveitamento e planos para esses possíveis novos títulos individuais, não serem apenas mais dois cinturões soltos por lá!

  5. HBK 'Show' Michaels3 semanas

    Eu acho que sim a wwe precisa mais de titulos um titulo no meio de uma.feud é muito mais interessante sinceramente por mim voltava o titulo europeu e o universal na divisão das mulheres o intercontinental

  6. The Name3 semanas

    Para isso há que melhorar a divisão feminina, como é que querem isto quando os títulos de tag team são muito mal aproveitados? Desde o dia 1 que o booking foi péssimo, depois lesões, e equipas random, mais vale acabar com esses títulos irrelevantes e criar um mid card title feminino, e também dar mais tempo aos combates e não só 3/4 minutos como costuma ser, a divisão feminina é talvez o ponto fraco da era Triple H, há que melhorar.

  7. Procurar ter carisma e personagem ela não quer

  8. Fran3 semanas

    Povo fica falando que a divisão feminina da WWE é ruim, mas pra mim de longe é a melhor comparado as outras! Eu super apoio a criação dos títulos Intercontinental e USA para a divisão feminina… Daria um UP e valorizaria muita lutadora que precisa de um destaque.

  9. Josh3 semanas

    Se for assim prefiro Tiffany ou Jade como campeã inaugural do título secundário.
    Porque essa Lyra de carisma tem 0 e pior que no Mic é abaixo da média e não tem nada poia até o Finisher é tão mal executado que só posso ter dó do público por ter que engolir que ela é Credível.
    Só tem aparição na TV porque Becky quis vender que ela é sua sucessora, mas sejamos sinceros pois todos sabem que Tiffany foi a melhor coisa que saiu do NXT 2.0 na divisão feminina. A Lyra é só uma Zé ninguém que saiu da mesma cidade e País da becky.
    Viver as custas da fama de alguém é assim mesmo 💅 e ao invés de procurar carisma e Personagem fica aí como uma Dona de Corvos e Bruxa híbrida que nem se percebe qual é o personagem dela

  10. Natan3 semanas

    Olha, em relação aos comentários, veremos o seguinte, a divisão feminina não anda tão mal assim como pensam em comparação em outras companhias, mas há certas coisas pra precisam ser acertadas sim citando exemplos como duplas aleatórias que precisam acabar, ainda permaneço a ser favor da divisão tag team feminina porque há stables femininas como Damage Control e a Pure Fusion Collective que estão em rivalidade, sem citar a Unholly Union e a Blair Davenport, há outras femininas como The Way e a Team Ninja que precisam muito serem valorizadas, sobre títulos midcard feminino torço pra que seja Intercontinental Women’s que poderia fazer sentido e ajudar bastante na divisão feminina pra que seja defendido em duas brands ou até na NXT assim como a Tag Team, já que resolveram unificar esses últimos por falta de duplas decentes na NXT