Durante o Raw desta segunda-feira, Lyra Valkyria qualificou-se para a meia-final do torneio que irá coroar a primeira WWE Women’s Intercontinental Champion.
No segundo combate do torneio, Lyra Valkyria, Zelina Vega e Ivy Nile enfrentaram-se em mais um Triple Threat Match. Este foi caótico desde o primeiro segundo, e nenhuma das três teve grande vantagem.
Com o passar dos minutos, as três começaram a ter oportunidades para vencer. No final, Ivy Nile parecia estar em vantagem, mas depois de tirar Zelina Vega do ringue, Lyra Valkyria aplicou-lhe o Nightwing para a vitória.
Nas meias-finais, Lyra Valkyria irá enfrentar a vencedora do Triple Threat Match entre Alba Fyre, Kairi Sane e Natalya.
De recordar que Dakota Kai foi a primeira lutadora a qualificar-se para as meias-finais deste WWE Women’s Intercontinental Championship Tournament.
Esperavas a vitória de Lyra Valkyria? Quem achas que será a primeira WWE Women’s Intercontinental Champion?
11 Comentários
Ela é legalzinha,porém prefiro a Dakota ou Natalia,eu acho que elas fariam um Reinado melhor,e tbm pq sabem falar….
O óbvio aconteceu
Forçação com essa mulher sem carisma! A WWE sempre deixa óbvio tudo com essa mulher.. Não adianta o barro não vai acontecer com ela. Raquel ou Natalya por favor consigam este titulo!
Ela é uma Becky
Afff ser amiga da becky tem esse efeito.
Essa bruxa hibrida corvo não é nada interessante, e como já disse antes, se ela ganhar vai ser para Becky quando voltar ter uma feud com ela pelo Intercontinental championship.
Como sabem a WWE adora dar tudo a Becky e eles não vão perder tempo em dar esse novo título a ela nesta wreslemania
Já tava na cara.
Preferia a Ivy Nile 🤦🤦🤦
A Lyra é uma boa lutadora, talvez um pouco mais de espaço a faça bem, confesso que esperava por uma vitória da Zelina, que ainda merece um bom destaque, mas pode ter sido uma boa escolha também, ela tem um estilo de luta muito sólido, no mais, do outro lado queria ver a Natalya vencendo e até quem sabe sendo a campeã inaugural do título, faria muito bem à carreira dela!
Preferia a Zelina… Já merecia
Horrível! Não tem como tem que torce por isso. Nunca irei perdoar a Rebeka por ter dado visibilidade a essa papagaio sem carisma.
A diferença de atenção entre os torneios é gritante. Quando o Nick Aldis anunciou o Women’s Us title pareceu algo importante, o torneio repleto de lutadoras talentosas e com a final já marcada para o Saturday Night Main Event.
Já o Women’s Intercontinental foi anunciado antes do episódio do RAW entrar no ar, e os combates não têm nenhuma pitada de entusiasmo pela própria WWE. Nem sequer sabemos quando será a final (aponto para o primeiro RAW na Netflix)
Vitória esperada da Lyra Valkyria e acredito que entre ela e Dakota Kai está a primeira campeã intercontinental. Mas não estou nada expectante