Algumas horas antes do Raw desta segunda-feira, num vídeo partilhado pela WWE no X/Twitter, Lyra Valkyria revelou que irá enfrentar Becky Lynch no Money in the Bank de 7 de Junho.
A WWE Women’s Intercontinental Champion afirmou que vencer duas vezes Becky Lynch não chegou para a deixar humilde, e por isso elas irão enfrentar-se uma terceira vez no Money in the Bank.
Lyra Valkyria ainda prometeu que o resultado deste combate será exatamente igual aos resultados dos dois combates que elas tiveram no passado.
Com este anúncio feito ainda antes do programa desta segunda-feira à noite, é bastante provável que as duas irlandesas se confrontem e aumente ainda mais a intensidade desta rivalidade.
Looks like @Real_Valkyria has plans for #MITB now… pic.twitter.com/p7tHFvPgFo
— WWE (@WWE) May 26, 2025
Quais as tuas expectativas o combate entre Lyra Valkyria e Becky Lynch no Money in the Bank?
8 Comentários
As duas prometem mais um dos melhores combates do ano! Com o retorno de Bayley, ela ajuda Lyra Valkyria a reter o título, preparando o cenário para Becky Lynch vs Bayley no Evolution.
Pode dar certo, a rivalidade até caminha bem, a WWE usando a Becky para tentar ajudar a Lyra a ter mais ímpeto e carisma, se firmar como campeã e tudo mais, gosto dela, mas ainda falta algo, espero que alcance.
🤡 veremos se depois da rivalidade será alguém ou precisará da becky de novo.
Essa nunca consegue ficar over sozinha
Acho que a Becky não irá vencer dessa porque a Bayley sem sombra de dúvidas retorna ajudando a valkyria a reter o título
Se becky perder para Lyra seria uma desvalorização dela sem necessidade nenhuma. As superstars de topo desvalorizam com tantas derrotas em singles matches, pior ainda se for vezes e mais vezes contra a mesma pessoa.
Olha para Lyra ela é indiscutivelmente uma Mid-card, então achas mesmo bom ver uma top star perder para uma Mid-card quando isso não eleva a Mid-carder para o Top-card ?
Por exemplo a Charlotte perdeu para Tiffany para legitimar a novata como estrela de topo na WWE.
Agora legitimar exageradamente uma Mid-card para manter-se no Mid-card é controverso porque no final de contas não estás a criar Main Eventers nenhuma.
O push da Lyra está exagerado demais e acaba por não sentir-se como mudança natural mas sim forçada. Lyra só estará reforçando sua imagem como eterna Mid-card e não irá progredir a Main eventer
Foi literalmente constrangedor a promo entre elas, o público quieto vendo como se desenrolava todo segmente mesmo as reações do público eram pobres e só reagiam a mediocridades ditas só porque sim. Deu para notar que o prolongamento da rivalidade está deixando tudo meio saturado. Espero que terminem logo de uma vez para seguir um novo capítulo com pessoas novas e histórias melhores, principalmente com Roxanne no Raw já passa da hora dela ganhar um título e talvez começar pela Lyra seria melhor do que o envolvimento com os Jugdment day
Promo mais cringe… A lyra asas de frango, como disse uma vez o Michael Bisping “não consegue vendar agua a um homem no deserto cheio de sede”… Ainda fala do Mcgregor… Ninguém do publico liga para o que ela diz. Neste momento a WWE tem em reciclagem várias rivalidades que nem anda para frente nem para trás.