Madcap Moss esteve em ação no Elimination Chamber deste sábado, num Falls Count Anywhere Match contra Drew McIntyre, no qual contou com a ajuda de Happy Corbin, mas mesmo assim não foi além de uma derrota.

No entanto, este combate ficou marcado por um spot que arrepiou todos os que assistiam e até aos fãs menos sensíveis, quando o “Scottish Warrior” aplicou um Reverse Alabama Slam no seu adversário. Este, tentando-se proteger do golpe, encostou o queixo ao peito e foi de cabeça contra o ringue.

A reação de Happy Corbin foi a mesma que a de muitos fãs, e a árbitra foi rápida a verificar o estado de Madcap Moss. No entanto, o combate prosseguiu, o que indicou de imediato que tudo não terá passado de um “susto”.

Já depois do combate, Mike Johnson do PWInsider e Sean Ross Sapp do Fightful reportaram que Madcap Moss foi avaliado pela equipa médica da WWE quando regressou ao backstage e que aparentou estar bem.

Ainda assim, é provável que a WWE continue atenta ao seu estado e o afaste dos ringues por algum tempo.


Achas que Madcap Moss poderia ter saído gravemente lesionado do Elimination Chamber?

6 Comentários

  1. Vitor Oliveira2 anos

    Meuuu deussss q agonia

  2. El Cuebro2 anos

    Nossa esse movimento foi feio demais, acho que ele poderia ter dado uma volta maior para ter evitado isso, mas está bem aparentemente, aliás o Adam Cole teve algo parecido na luta contra o Preston Vance no Rampage, ele caiu feio de pescoço, mas parece estar bem também!

  3. Essa foi bem arrepiante!

  4. What?2 anos

    Foi feio. Mas a culpa foi toda dele, pq tentou dar mais um portal para cair de costas. Tomará que esteja bem

  5. Anónimo2 anos

    Foi uma queda bem feia, podia se ter lesionado com gravidade.

  6. Murilo2 anos

    Ele lesionou o McIntyre e ele quis dar o troco