Depois de duas décadas nos ringues, Madison Rayne anunciou oficialmente o fim da sua carreira durante o ROH Honor Club desta quinta-feira.
Num combate de desforra, Madison Rayne fez equipa com a ROH Women’s Pure Champion Deonna Purrazzo, mas ambas foram derrotadas por Billie Starkz e Diamanté, com Madison Rayne a sofrer o pin.
Já nos bastidores, Madison Rayne refletiu sobre o momento ao lado de Deonna Purrazzo e, sem usar diretamente a palavra “reforma”, deixou clara a decisão.
Esta noite foi excepcionalmente emocional porque este é o fim de uma era para a Madison Rayne. Eu sabia que este momento ia chegar. Este momento chega para todos numa carreira.
A lutadora falou também da perda do pai em 2025.
Quando isso aconteceu, perdi uma parte de mim.
Além isso, a lutadora acrescentou que encontrou um novo propósito ao “treinar, orientar e ajudar a próxima geração, que és tu”.
Isso já não sou eu. Não podia ter pedido uma melhor parceira, um melhor momento, uma melhor noite. Foi a forma perfeita de terminar uma viagem de 20 anos. Amo-te.
Madison Rayne está ligada à AEW desde 2022 como lutadora e treinadora, depois de uma carreira histórica na TNA, onde foi cinco vezes Knockout’s Champion.
Acham que esta despedida marca mesmo o fim da carreira de Madison Rayne, ou ainda existe espaço para um último combate?
1 Comentário
Grande lutadora, muito experiente, teve uma boa carreira, principalmente na TNA, foi multicampeã lá, uma pena que na AEW/ROH não pôde fazer ou mostrar muito, quem sabe se um dia poder ficar responsável pela parte criativa da divisão feminina da empresa, acho que o TK poderia abrir mais para esses nomes ajudarem, mas Madison Rayne merece todas as honras!