Faz login e reduz a publicidade

Madison Rayne assina pela Ring Of Honor

Madison Rayne esteve esta quarta-feira no podcast de TAZ, o The Taz Show, e anunciou que assinou um contrato de 1 ano com a Ring of Honor.

A lutadora regressou à companhia em Novembro do ano passado e o último combate que tinha feito pela mesma tinha sido no passado mês de Julho, quando lutou pelo Women of Honor Championship. Madison Rayne também lutou em Julho no Slammiversary XVI do Impact Wrestling, lutando contra a Impact Knockout’s Champion Su Yung.

Entretanto participou na 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic, com o nome Ashley Rayne, mas foi derrotada na primeira ronda por Mercedes Martinez, assim como no ALL IN onde lutou num Fatal 4-Way Match envolvendo também Britt Baker, Tessa Blanchard e Chelsea Green.

Com o futuro sempre incerto e não tendo a WWE feito nenhuma proposta do agrado da lutadora, esta optou por assinar o contrato com a Ring of Honor.

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Uma grande lutadora, com certeza será muito bem aproveitada nessa nova fase das Women of Honor na ROH, seria muito bom também vê-la de volta no Impact e quem sabe não aparece na WWE de novo além do MYC 2018!

  2. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

    eu pensava que ela já fazia parte do main roster da Ring of Honor, já faz alguns meses que ela estava aparecendo nos shows da ROH

Comentar