Faz login e reduz a publicidade

Main-event do WWE Raw recebeu cânticos “AEW”

há 2 semanas Notícias 20

Durante o main-event do WWE Raw (ver aqui) tivemos o combate entre a equipa do WWE Universal Champion Seth Rollins e o WWE Champion Kofi Kingston contra os The Bar.

O main-event era para ter sido o combate Winner Take All entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o WWE Champion Kofi Kingston, mas os The Bar apareceram e interromperam o combate.

Os fãs presentes na arena não ficaram contentes com a solução da WWE para não haver um vencedor definitivo no combate Winner Take All e não tiveram problemas em demonstrar esse desagrado.

Para além dos cânticos habituais de “bullsh*t” e “Delete!”, houve um que ecoou mais alto que todos os outros… o cântico de “AEW”.

A WWE de certeza que não ficou feliz, por o nome da nova promotora que ainda nem um show de Wrestling fez, já estar a ter o seu nome gritado pelos fãs presentes na arena da WWE.

Concordas com os fãs da arena por estes terem ficado desagradados por a WWE não ter feito um final conclusivo ao combate Winner Take All?

20 Comentários

  1. estes fas vao se la perceber pk se o kofi perdesse iam criticar e ficar chateados e o mesmo caso fosse o rollins. Por isso a maneira de isso nao acontecer foi acabar em dq para que nenhum deles perdesse.

    • Sim, mas criar todo um hype desde o inicio do show para uma grande luta destas, e depois acabar em desqualificação por interferencia de Cesaro e Sheamus é pra irritar qualquer um. Era obvio que alguma interferência ia acontecer, mas assim foi ridiculo.

    • The voice of the voiceless há 2 semanas

      Diz lá o que Farias inteligência superior aka noob 🙄

  2. Anónimo há 2 semanas

    Acho que o desfecho em termos de booking foi correto, não seria justo tirar-se um dos títulos mundiais a Seth ou Kofi logo no dia a seguir à WM… Fizeram bem em não estragar esse momento ao colocar uma interferência no main event, simplesmente considero que deveria ter sido um regresso ou uma surpresa e não os The Bar.

  3. João Sawyer há 2 semanas

    E qual o sentido desses cânticos mesmo? Queriam que os títulos se unificassem e depois iam chorar para a internet? Espero muito que a AEW tenha sucesso mas estes cânticos são ridículos e sem sentido. Mas sim, concordo com o que o Anónimo comentou, podia ter sido um regresso ou uma surpresa e não os The Bar.

  4. sobral há 2 semanas

    a aew pode mandar um peido que as pessoas vão aplaudir .~
    o que é que eles fizeram ate agora?

  5. Becky Lynch/Seth Rollins Fan há 2 semanas

    Realmente deviam ser outros lutadores a interferir. Mas que bom que terminou em no contest.

  6. Wwe is rollins há 2 semanas

    Podia ser uma surpresa ou regresso.. em vez dos the bar em questao a isso quando é que os separam ? Quero ver o cesaro a solo ja chega mete lo em equipas ele tem talento que se farta .. o sheamus ja deu o quentinha a dar metem no a elevar outroa lutadores

  7. Kauê Silva há 2 semanas

    Eu até achei acertado que no caso deles não houvesse um duplo campeão, ainda não precisamos de uma eventual unificação, embora possa dar certo e dar destaque para a Becky, para os homens ainda não é necessário, ainda mais com os rosters principais com tantos wrestlers diferentes!

  8. Foto de perfil do Facebook

    Se não vão dar ao público um vencedor claro, mais vale nem sequer criarem o combate com a estipulação em causa. O melhor cenário que poderia ter acontecido era os Undisputed Era interferirem, agora os The Bar? A sério?

    • Filipe há 2 semanas

      Era o meu pensamento. Era ali soar o “Shock the System” e a Arena ia abaixo. The bar? Nada contra eles mas sao do Smackdown (ainda). O resto do Roster do Raw está de Ferias? Ou que fosse Drew a destruir tudo, de chateado por ter perdido… ou até o Sullivans…

  9. Ate se percebe…. Depois da fraca Wrestlemania em termos de qualidade (não de resultados) e depois da Raw de merda. Eu também assobiava. Raw e Smackdown estão na fossa nao só em qualidade mas agora também em audiência.

    • pedro rafael há 2 semanas

      A aew vai ser só luxo fds na passada semana os gajos tiveram audiências de 15.0 e o main évent para mim era 70 stars match.

  10. Foto de perfil do Facebook

    Nada disto teria acontecido se o Vince tivesse dado o devido valor ao Cody Rhodes.🤷🏻‍♂️

    • Tiago leite há 2 semanas

      Eu gostava do cody rhodes o verdadeiro, agora o stardust, só metia nojo

  11. Tiago leite há 2 semanas

    E finalmente que a wwe valorizou o kofi após 11 anos! Ele merece! Espero que continue assim muito tempo como campeão, tem talento que se farta também

  12. TakerVanderVaart23 há 2 semanas

    Epah honestamente desta vez não posso ficar do lado desses fãs. Isto é só estúpido!! Então queriam mesmo que “unificassem” os titulos? Para depois se chorarem na net que há muitos wrestlers que merecem titulos e não lhes dão? Pois sendo só um titulo ainda menos hipoteses há para cada um de lá chegar. Como o Drew, o Strowman, Samoa Joe e afins..
    Acho que foi apenas uma jogada da WWE e foi bem feito. Também às vezes os fãs vão longe de mais mas ok
    Sinceramente tanta coisa com a AEW que já estou enjoado. Qualquer tweet duvidoso de algum wrestler, qualquer notícia de saídas, associam logo a mudanças para a AEW. Já começa a enjoar e ainda nem começou de verdade lol
    Epah foi fim de semana de Wrestlemania, para a semana há shake-up, deixem lá a WWE construir o plano dos próximos meses e deixem de birras só porque sim.
    Até parece que a WWE não satisfez a vontade dos fãs nesta Wrestlemania!

  13. Ricardo há 2 semanas

    Concordo com a interrupção do combate (também acho que ninguém ia gostar da unificação dos titulos), mas também sou da opinião de que não deveriam ter sido os The Bar.
    O Drew seria a melhor opção (é o melhor heel, a par do Bryan),ainda para mais sendo no Raw (e ainda recentemente esteve atrás do Rollins quando deu uma tareia a todos os membros dos The Shield) talvez em conjunto com o Corbin ou mesmo o Sullivan.

Comentar