A WWE foi abalada há quase duas semanas por um surto de COVID-19 que infectou cerca de duas dúzias (24) de pessoas e afectou a ronda de gravações da empresa, obrigando a suspender e adiar a gravação de alguns programas, e até a fazer alterações no SmackDown, prestando um tributo a Undertaker.

Pouco depois de ter sido reportada essa informação, chegou também a ser dito pelo PWInsider que o número de infectados na WWE poderia ter subido aos cerca de 30 pessoas, uma informação que foi agora também reportada pelo Pro Wrestling Sheet de Ryan Satin, após uma nova ronda de testes de COVID-19.

O site reporta que atualmente existem pelo menos 30 infectados de COVID-19 na WWE, entre lutadores, apresentadores, produtores de backstage, entre outros empregados da empresa.Já o Wrestling Observer de Dave Meltzer avança que o número de infectados já ronda as 40 pessoas. É dito que os casos positivos foram identificados ao longo das últimas duas/três semanas, através de mais de 1500 testes já feitos.

Lembramos que alguns dos infectados já vieram a público, como Renee Young, Kayla Braxton, Jamie Noble e Adam Pearce. Há também alguns outros lutadores que têm estado afastados da programação da WWE, podendo-se especular que também estarão, mas até ao momento não há confirmação.

Segundo um comunicado emitido há dias pela WWE, a empresa continuará a realizar testes regulares de COVID-19 aos seus lutadores e empregados no futuro, de forma a garantir a segurança durante as rondas de gravações.

A empresa também implementou uma nova política que obriga todos a utilizarem máscara, à excepção dos envolvidos no show. Ou seja, a regra aplica-se sobretudo ao staff e aos atletas que fazem parte do público. As multas para quem não respeitar vão dos 500 aos 1000 dólares.


O que achas de existirem já 30 infectados de COVID-19 na WWE?

12 Comentários

  1. Anónimo4 anos

    É preciso ter muito cuidado para não aparecer mais infectados. As mais rápidas melhoras a quem está infectado!

  2. Hugo4 anos

    Bom….
    Eles dizem 30……pois eu digo que provavelmente serão mais. Espero que não mas eu há muito tempo que deixei de acreditar no pai-natal.

  3. Desde o dia em que foi revelado o surto de Covid-19 na WWE estes são os lutadores que apareciam regularmente no Raw e SmackDown e ainda não voltaram a aparecer no Performance Center até hoje (alguns apareceram em vídeo, como o Rey Mysterio ou o Sheamus, mas mantive na lista porque o facto de aparecerem a partir de casa pode significar que estão infetados):
    RAW: Angelo Dawkins, Austin Theory, Kevin Owens, Montez Ford, Randy Orton, Rey Mysterio, Shelton Benjamin, Liv Morgan, Natalya, Nia Jax e Shayna Baszler.
    SmackDown: Daniel Bryan, Bray Wyatt, Otis, Sheamus, Shorty G, Tucker, Carmella, Mandy, Naomi, Sonya Deville e Tamina.

    • Randy Orton e Rey Mysterio vão lutar hoje no RAW, por isso também é certo que não estão infetados.

    • Rodrigo4 anos

      Obrigado pela informação, é realmente um exercício interessante para tentar perceber quem pode ser.

      Dessa lista acho que o Daniel Bryan e o Kevin Owens ficaram em casa por opção, o Bray não deve estar infetado senão o combate contra o Braun no Extreme Rules estaria em risco (não existindo até agora qualquer rumor que aponte para isso) e a Shayna já tem andado desaparecida há várias semanas, penso que antes do dia em que foi revelado o surto na WWE.

      O mais provável deve ser o Montez Ford, que fez há umas semanas a sua entrada pelo público, que incluía o tal atleta do PC que testou positivo.

    • Sempre às ordens!
      Sim, o Kevin Owens tinha lido que estava em casa por opção, tal como a Natalya, salvo erro. O Bray Wyatt também não acredito que esteja infetado, por causa do combate com o Braun. Mesmo o Sheamus também não acredito muito, porque se estivesse a WWE não deveria dar continuidade à história com o Jeff Hardy sabendo que o Sheamus poderia demorar semanas a voltar, mas nunca se sabe.
      Pois, o Montez Ford é uma possibilidade, mas a sua mulher / namorada, Bianca Belair tem lutado no Main Event, mas eles podem estar separados. Um que penso que deve estar infetado é o Austin Theory. É estranho ele ter deixado de aparecer com o Seth Rollins e com o Murphy. E ele estava agora a ter a oportunidade de aparecer mais regularmente, por isso duvido que ele decidisse ficar em casa apenas por vontade própria. Outra situação que li aqui foi a do passeio de barco da Mandy Rose, Sonya Deville e Liv Morgan. Não tenho a certeza se foram só estas 3 ou se foi mais alguém. Desde esse passeio elas não voltaram a aparecer, o que é estranho principalmente no caso da Mandy e da Sonya que estavam em rivalidade. Não sei se estarão infetadas ou se será por prevenção.

    • O Austin pode estar sim infetado. Já quanto às mulheres pelo que se tem dito elas foram gravar qualquer coisa do Total Bellas/Divas, por isso não devem ser só elas três. Talvez a Lana também tenha gravado com elas. O Braun Strowman também esteve ausente, mas não deve estar infetado.

    • Rodrigo4 anos

      É verdade, esqueci-me do Austin Theory, é realmente estranho ele ter desaparecido do nada sendo que estava a ter um grande destaque com o Rollins e o Murphy.

    • Facts4 anos

      A saída do Austin pode dever-se à saída do Paul Heyman visto que, se não estou em erro, foi ele quem o promoveu.

  4. El Cuebro4 anos

    Eita, negócio complicou hein, mas que a política de testes continue e todos fiquem protegidos mesmo que ainda em ação!

  5. Era inevitável chegar a esta situação pela maneira como a WWE geriu isto e evitável chegar a este ponto se a WWE tivesse tomado medidas mais cedo.

  6. Se há o surto é natural que o numero de casos aumente…vamos ver se a situação não piora