Faz login e reduz a publicidade

Mais detalhes e novidades sobre o WWE Greatest Royal Rumble

A WWE realiza já esta Sexta-feira, dia 27 de Abril, o Greatest Royal Rumble. Um grande evento que a companhia vai realizar na Arábia Saudita e para o qual já marcou uma série de grandes combates, entre eles um Royal Rumble Match com 50 lutadores.

Entretanto, ao longo dos últimos dias, foram surgindo mais detalhes e informações sobre este evento especial. Aqui fica um apanhado com muitas dessas novidades:

– A WWE terá recebido, pelo menos, cerca de 20 milhões de dólares para a realização deste “mega-evento” na Arábia Saudita; No entanto, o encaixe poderá ir até aos 200 milhões.

– Todos os bilhetes para o WWE Greatest Royal Rumble já terão sido vendidos, pelo que devemos ter lotação esgotada;

– Rey Mysterio, Mark Henry, Great Khali, entre outros lutadores não foram confirmados oficialmente pela WWE mas aparecem em alguns materiais de promoção do evento, pelo que poderão aparecer no Royal Rumble Match;

– O vencedor do Royal Rumble Match deverá levar para casa, pelo menos, um grande troféu semelhante ao do Andre the Giant Memorial Battle Royal. É possível que também conquiste uma oportunidade por um título principal.

Jim Ross, Jerry Lawler e Booker T farão parte do painel do Kickoff do evento, para o qual ainda não foi confirmado qualquer combate.

– O evento deverá ter um total de cerca de 6 horas, com Kickoff incluído. Deverá começar às 17h de Portugal ou 13h no Brasil, com o Kickoff a começar 1 hora antes disso.

– A transmissão do Greatest Royal Rumble será feita através da WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

E para já é isto. Se entretanto surgirem novas informações e detalhes anunciaremos aqui no site ou actualizaremos esta publicação.

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

11 Comentários

  1. Anónimo há 4 meses

    A única coisa boa deste evento é que passa a horas decentes no nosso fuso horário

  2. Eugen3 há 4 meses

    Os títulos femininos não vão ser defendidos?

    • Anónimo há 4 meses

      não já sabes que lá mulheres são proibidas de lutar?

      • Eugen3 há 4 meses

        Não.
        Como a WWE já conseguiu fazer uma luta na Arábia Saudita, só aumentava o valor deste evento se também fizessem nos Emirados.

  3. Jaime há 4 meses

    Canal onde posso ver isto hoje?

  4. Jaime há 4 meses

    Para além da WWE network onde podemos ver o evento pessoal?

Comentar