Faz login e reduz a publicidade

Mais dois combates confirmados para o WWE Greatest Royal Rumble

Com o WWE Monday Night Raw desta semana ficámos a conhecer mais dois combates que acontecerão no Greatest Royal Rumble, o evento especial que a WWE vai realizar no próximo dia 27 de Abril na Arábia Saudita.

Os combates confirmados no Raw desta semana foram os seguintes:

Cesaro & Sheamus vs “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt (Raw Tag Team Championship Match)

Os Raw Tag Team Championships estão vagos depois de Braun Strowman e Nicholas os terem conquistado na WrestleMania 34 e entregue no Monday Night Raw seguinte. Para encontrar os novos Campeões teremos um combate entre Cesaro & Sheamus (os ex-Campeões) e a equipa vencedora do Tag Team Eliminator que aconteceu nestas últimas duas edições do Raw. “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt foram os vencedores, vencendo os Revival na final, e conquistaram assim a oportunidade de lutar pelos títulos no evento da próxima semana.

United States Champion Jeff Hardy vs Jinder Mahal

O Superstar Shake-Up começou com uma surpresa: Jinder Mahal mudou-se para o Raw, defendeu o United States Championship contra Jeff Hardy e perdeu. No entanto, o lutador “indiano” já exigiu o seu rematch e o combate vai acontecer no Greatest Royal Rumble. Será que Jeff Hardy vai conseguir manter-se United States Champion ou Jinder Mahal vai recuperar o título que havia conquistado há cerca de uma semana atrás na WrestleMania 34?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 6 meses

    Sobre esse combate do Jinder Mahal contra o Jeff Hardy pelo USA Champioship, e o Randy Orton que conquistou o direito de lutar pelo título na Greatest Royal Rumble?

Comentar