Faz login e navega sem pop-ups

Mais nomes e 2-out-of-3-Falls Match marcado para o WWE Royal Rumble

Apesar do Royal Rumble deste ano ter dois Royal Rumble Matches, a WWE não pára de anunciar novos combates para o seu primeiro Pay-Per-View do ano e que dá início à “Road To WrestleMania”.

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Com o SmackDown Live desta semana ficámos a saber que os SmackDown Tag Team Championships serão defendidos no Royal Rumble, num 2-out-of-3-Falls Match entre os Campeões The Usos e os candidatos principais Chad Gable & Shelton Benjamin.

Depois de várias semanas de rivalidade e combates entre estas duas equipas, será que os títulos vão finalmente mudar de mãos? Ou continuará a equipa de Chad Gable & Shelton Benjamin na senda dos títulos sem nunca os alcançar?

Outro combate que também vai acontecer no Royal Rumble será a final do United States Championship Tournament. Até ao momento, os semi-finalistas são: Bobby Roode, Jinder Mahal, Xavier Woods e Mojo Rawley. Dois destes lutadores vão enfrentar-se na final.

Por fim, temos mais nomes confirmados para os Royal Rumble Matches: Becky Lynch juntou-se ao Royal Rumble Match feminino enquanto que Rusev e Aiden English confirmaram a sua participação no Royal Rumble Match masculino.

Que outros lutadores ou lutadoras esperas ver confirmados para o Royal Rumble?

Enviar notícia

2 Comentários

  1. bernardo há 3 meses

    com tantos matches a rumble vai ter umas 7 horas wtf

    • A meu ver devem meter o Cruiserweight Championship (caso seja defendido) e um dos combates pelos Tag Team Titles no Pre Show. Quanto ao Intercontinental Title e os femininos não me parece que vão ser defendidos. Assim ficariam 6 combates no Main Show o que me parece razoável caso dure 4 horas.

Comentar