Faz login e navega sem pop-ups

Mais um médico autoriza o regresso de Daniel Bryan aos ringues

Numa recente entrevista ao IGN, onde promoveu o WWE 2J16, Daniel Bryan revelou que o seu futuro nos ringues irá ser decidido em breve! Aqui estão alguns destaques.

Situação atual:

“Sofri um traumatismo em abril e, como é óbvio, neste momento a WWE encontra-se bastante sensível a tudo o que está relacionado com traumatismos. Um dos neurologistas que me avaliou é especialista em traumatismos – foi o neurologista oficial da Super Bowl do ano passado – e deu-me autorização para regressar aos ringues sem quaisquer limitações. Todos os meus exames tiveram excelentes resultados. 

No entanto, o médico oficial da WWE encontra-se bastante cético, relativamente ao meu regresso aos ringues, devido ao historial que tenho com traumatismos. Por isso, a WWE não me autoriza a voltar a lutar. Agora, temos dois médicos a terem opiniões diferentes. Por isso, em breve, serei avaliado por um terceiro médico e esse irá decidir o meu futuro.”

O que gostaria de fazer, caso regressasse?

“Isto não tem nada a ver com ganhar o Título principal ou até lutar no main-event da Wrestlemania. Isto é tudo uma questão de estar satisfeito. No fundo, é tudo o que as pessoas procuram na vida. Porque é que Brett Favre quis continuar a jogar, se já tinha vencido duas Super Bowls? Porque adora o que faz e não está satisfeito se não o estiver a fazer. 

É a lutar que me expresso criativamente. É como dizer a um pintor que já fez tudo o que havia para fazer, na área da pintura. Não é essa a questão. É isso que as pessoas não compreendem. Isto faz parte de mim.”

Sobre um possível regresso ao circuito independente, se a WWE não o autorizar a regressar aos ringues:

“Recentemente, discuti com John Cena este mesmo tópico. Ele perguntou-me se voltaria ao circuito independente, caso acontecesse alguma coisa que impedisse a minha continuação na WWE. A minha resposta foi afirmativa.”

Ao que parece, Daniel Bryan tem um fascínio por Lucha e a ideia de lutar um combate com a estipulação máscara vs cabelo atrai-lhe bastante, assim como a ideia de lutar no main-event do evento que a CMLL realiza todos os anos para celebrar o seu aniversário. No entanto, Bryan admite que continuar a lutar, mesmo quando os médicos lhe dizem para não o fazer, não é a atitude mais inteligente.

Fonte: IGN

Atualização:

Numa entrevista dada recentemente (pode ser consultada acima), Daniel Bryan afirmou que iria consultar a opinião de um terceiro médico, visto que o médico oficial da WWE – Dr. Joseph Maroon – não autorizava o seu regresso aos ringues, ao contrário do seu médico pessoal.

Segundo o Wrestling Observer, Daniel Bryan consultou especialistas em traumatismos no UCLA e foi submetido a vários testes que se revelaram positivos. Os médicos do UCLA autorizam o regresso de Bryan aos ringues, mas até ao momento, tal não convenceu a WWE e Dr. Joseph Maroon a mudarem a sua posição. O receio da WWE está diretamente relacionado com a quantidade de traumatismos que Bryan sofreu no passado.

Caso fosse autorizado a regressar, esta estaria pronto para o fazer de imediato.

Recentemente, o PWInsider noticiou que Bryan iria a Pittsburgh, possivelmente para uma consulta com Dr. Maroon, mas tal não é o caso. Este tem uma aparição agendada em Pittsburgh para assinar autógrafos, visto que é o substituto de Seth Rollins, outra estrela lesionada.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Enviar notícia

38 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Tanto faz se vai ser na WWE ou no Circuito independente, pelo menos no circuito independente ele pode mostrar todo o talento. Um sonho ver o Bryan na Lucha Underground

  2. Foto de perfil do Facebook

    Estou torcendo por ele, quero quero que ele volte

  3. The Cobra 619 há 2 anos

    Na primeira linha esta escrito WWE 2j16 ao invés de WWE 2k16

  4. Raphael há 2 anos

    Bryan na LU? YES YES YES YES YES YES YES YES

  5. João Paulo há 2 anos

    Se a WWE não te querer Bryan vá para a Lucha Underground, seria mais uma grande estrela para a 2 temporada da LU, só de imaginar os combates Bryan vs Prince Puma, Bryan vs Johnny Mundo, entre outros tantos bons adversários.

  6. Ryback Rules há 2 anos

    Se é para ficar na WWE, espero que o seu destino na WWE se defina por um trabalho como moderador na mesa dos comentadores ou então como manager.

  7. Lucas há 2 anos

    Gosta do Bryan desejo o melhor para ele. Mas confesso que não suportava mais os YES YES.

  8. Foto de perfil do Facebook

    A propósito da parte final da entrevista, consigo imaginar o Daniel Bryan no Lucha Underground.

  9. MicaelDuarte há 2 anos

    Acho que ainda não estou preparado para a pior notícia… Independentemente do que acontecer, vou continuar a acompanhá-lo.

  10. Marco Túlio há 2 anos

    Da pra entender o lado do Daniel tanto como o da WWE.

    A empresaa está com medo dele ter outra lesão. E é normal isso, mesmo que essa preocupação venha mais da parte de um lutador da WWE morrer do que de a empresa se importa com o cara.

    • Punk há 2 anos

      Com o CM Punk foi ao contrário, tanto é que ele lutou doente por várias vezes e a WWE nem ligava.

      • Ri F há 2 anos

        A WWE vê lesões físicas e lesões mentais de forma completamente diferente.

      • Bruno há 2 anos

        traumatismo craniano nao eh doença mental kkkkkkkk

      • Ri F há 2 anos

        Doença mental no sentido, problemas relacionados com o cérebro. Traumatismos apesar de não serem problemas graves como uma doença mental crónica deixam o lutador “abananado”. Boa parte dos atletas de desportos de combate ou de contacto mais forte acabam por sofrer um ou outro durante a carreira e vivem vidas perfeitamente normais. Quando começam a ser traumatismos sucessivos aí os problemas cerebrais começam a surgir.

      • Suplex City há 2 anos

        acho que ele quis dizer que o Punk tava Inventando

  11. Viking há 2 anos

    A melhor noticia para todos os fas de wrestling seria o Bryan voltar as indys especialmente PWG e LU , gostava especialmente de ver um Bryan vs del Rio Só para ver o publico a gritar yes e si alternadamente .

  12. Reigns one versus all há 2 anos

    A ver se ele regressa,já tou com vontade de o ver em ringue outra vez.

  13. RFBM há 2 anos

    Daniel Bryan na Lucha Underground, isto deveria mesmo acontecer.

  14. Y2Jean há 2 anos

    Quem dera ver Daniel Bryan neste royal rumble…existe alguma chance?

  15. Marco Túlio há 2 anos

    E ainda tem gente que tem dúvida de que a WWE não está segurando ele pra proteger o Reings. Tomara que ele saia da WWE mesmo e vá pra algum lugar que pague ele bem.

  16. BRUNOju há 2 anos

    nojo de algumas pessoas… Eu sei que Roman Reigns não tem culpa, mas isso me faz odiá-lo.

    • Artur há 2 anos

      Odeia o Roman porque a empresa não libera o Bryan? Se for pra odiar alguém, odeie quem não o libere. Reigns não tem culpa se o Bryan não é liberado, apesar das inúmeras teorias de conspiração.

      • paige jadbevis há 2 anos

        Não é só por isso que muitas pessoas odeiam o Reigns. É porque há muitos wrestlers talentosos na WWE, mas estão apostando exclusivamente no Roman Reigns, que só tem 4 moves e só entrou para a WWE porque é primo do the rock. Dean Ambrose, Kevin Owens, Finn Balor, Seth Rollins, Cesaro… estes são infinitamente melhores que o boring Reigns

  17. Ri F há 2 anos

    A um mês atrás se saísse esta notícia dizia que não valia a pena trazer o Bryan de volta antes da Wrestlemania mesmo que esteja em condições para lutar. Agora sem John Cena parece-me óbvio que é preciso um babyface com star power enorme entrar em jogo neste momento. Pode mesmo ser um substituto directo, entrando em feud com o Undertaker.

  18. paige jadbevis há 2 anos

    A WWE precisa de um top babyface como o Daniel Bryan, ele é talentoso, sabe fazer promos e o público o ama. Daniel Bryan is best for business.

  19. L26Rollins há 2 anos

    Se a WWE fosse esperta apostaria imediatamente no seu regresso e meteria ele na rota do título Internacional, Bryan vs Ambrose séria um grande combate, para não falar de Bryan vs Owens. O Bryan se vocês olharem bem calha bem em rivalizar com qualquer pessoa.

  20. anonimo há 2 anos

    Bem melhor o bryan voltar pro roh lá ele sentira em casa. Quando na wwe ele n pode regressar causa do super reings pra ele n ser vaiado.

  21. Undertakar Wwe World Champion!!! há 2 anos

    Alberto Del Rio vs Daniel Bryan United States Championship na Wrestlemania 32 e o melhor para os negocios.

  22. Lucas há 2 anos

    Ele tem que pensar em seu futuro, pelas suas lesões, não seria nenhuma supresa,quando ele ter seu retorno,sofre uma lesão séria que prejudicaria sua vida quiçá a morte, eu posso está sendo pessimista,mas o Bryan tem ter muito cuidado e ter a melhor escolha

  23. Márcio, O Agricultor há 2 anos

    A WWE não quer é que o Bryan volte porque têm medo que ele roube o protagonismo ao Reigns!

    Está apto para o regresso mas continuam a insistir em deixá-lo de fora…

    Raciocínio lógico!

  24. Foto de perfil do Facebook

    Ou a WWE não quer o regresso do Daniel Bryan e desculpa-se com o médico, ou o médico é incompetente ou o médico está de má fé.

Comentar