Malakai Black estreou-se com estrondo na AEW, tendo feito de Cody Rhodes o seu alvo e vencido este quase sem esforço no AEW Dynamite Homecoming, naquele que foi o seu primeiro combate na empresa de Tony Khan.
Em entrevista ao podcast de Sean Waltman, Malakai Black comparou como é trabalhar para Tony Khan e trabalhar para Vince McMahon.
Tony Khan é uma pessoa muito entusiasta e espontânea. Ele tem uma grande paixão pelo que faz e por todos no seu balneário. E está sempre disponível. Quando falei brevemente com ele, ele agradeceu-me pelo que fiz. Ele achou que foi bom e eu apreciei, foi bastante diferente.
Vince McMahon e Tony Khan são duas pessoas muito diferentes. Muito está relacionado com as suas raízes, com a sua forma de ser, ou por ser mais jovem. Tem definitivamente uma perspectiva e uma mentalidade diferente sobre a sociedade. E isso é excelente para mim. Eu só tenho coisas boas a dizer sobre ele.
Ele tem sido próximo e frontal comigo, e eu aprecio que as pessoas sejam honestas comigo, mesmo que seja algo que não é bom para mim. Prefiro que me digam “Não gosto disto”. Assim eu sei a verdade, ao contrário de um “Ok, talvez”. E ele é muito bom nisso e eu aprecio bastante isso.
Eu penso que a AEW está a criar um bom hype, é uma excelente empresa e eu cheguei na altura certa.
Esperavas estes comentários por parte de Malakai Black?
6 Comentários
O Black foi muito bem em seus comentários, realmente a AEW traz um ambiente totalmente novo e melhor no mundo wrestling, a WWE se tornou um local difícil de se demonstrar opiniões e não se tem muita liberdade, num todo espero que ele vá muito bem nessa nova empreitada de vida!
hoje se perguntar para qualquer wrestler se prefere ir para wwe ou AEW, 90% querem trabalhar na Grande AEW, pois claramente é um lugar com um bom ambiente, onde se tem paixão por wrestling, já a outra tem um ambiente totalmente tóxico, não por acaso comparado a uma prisão.
Nada que me surpreenda. Sbasta verem as entrevistas do Tony Khan. O a vontade, a forma como fala do wrestling é etc. Vejam que vale a pena
Verdade, dá gosto ouvir-lo
Já não é a primeira pessoa que diz o mesmo.
O Tony é um homem que adora e sabe o que faz e trabalha para o bem de todos!