Nos últimos dias, tem sido falado que Malakai Black pediu para sair da AEW, um pedido que terá sido recusado por Tony Khan, pelo menos na altura.

Após a derrota dos House of Black contra a equipa de Darby Allin, Sting & Miro no All Out do último domingo, o lutador holandês parece ter-se despedido dos fãs ao abraçar os seus colegas e ao mandar um beijo para o público.

Já segundo Sean Ross Sapp do Fightful, foi dito a vários lutadores da AEW que Malakai Black foi despedido de forma “muito condicional”, algo que é invulgar, pois não costumam despedir lutadores sem problemas disciplinares.

É ainda dito que o holandês era um lutador que Tony Khan queria manter sob contrato e que fizesse parte da promotora durante vários anos, e houve conversações para o convencer a ficar, mas em vão.

De notar que foi reportado que Malakai Black está a passar por problemas pessoais, tendo justificado o pedido de demissão com a sua saúde mental.


Achas que Malakai Black devia de voltar à WWE?

27 Comentários

  1. Espero que seja verdade, agora com o HHH no comando está aqui um futuro wwe world champ, este homem é ouro, é possivelmente o melhor wrestler da atualidade e foi para mim o melhor campeao do nxt, a sua mulher está na wwe quem sabe após tesolver os seus problemas pessoais nao possa regressar a maior empresa de wrestling, aproveito para dizer que ao vir que venha com a gimmick original do nxt, incluindo a entrance e theme song

    Vou enfartar se realmente acontecer, depois de Kross, Lumis, se vem o Black e o Wyath vou reservar uma cama no hospital do piso dos cardiacos, com um pc para ver os shows

    Adorava ver o Adrian Neville tambem seria mais ouro

  2. kir3 semanas

    devia voltar a wwe que talento o aleister black para mim como cesaro e um wrestler fantastico sou adepto do estilo dele revolucionário

    • O cesaro tao cedo nao deverá sair da AEW, o Black para mim é o melhor wrestler dos dias de hoje

      Eu adoro o Omega que nunca esteve na wwe mas nao sei se algum dia pisa os ringues da stephanie e hhh

  3. Roberto Figueroa3 semanas

    Sim a mulher ta lá

  4. Ximira3 semanas

    “Está sendo reportado que Malakai Black está passando pro problemas de saúde mental”

    Comentários:” Vêm pra WWE que passa”🤦🏻

    Não sei se já confirmaram, mas parece que esse problema tem a ver com uma traição viu? Pessoal do twitter quem estava falando.
    Espero que ele consiga mesmo se recuperar do que for que seja e que retorne pra pelo menos uma última feud, daí sim ele pode ir pra onde seu coração mandar.

    • The Name3 semanas

      Traição de quem?
      Ele deve estar com problemas mentais, mas só com o tempo é que vamos saber o que realmente aconteceu, porque ele esteve a lidar com uma lesão séria e dizia que estava feliz na aew em entrevistas que deu, acredito que possa ter também estado com o booking, mas com ele lesionado não podiam fazer grande coisa, mas espero que ele se encontre bem e melhores dias virão, a saúde está primeiro, depois sim pode pensar em voltar, quer seja para a aew ou wwe, mas isso agora não importa tanto.

    • Ximira3 semanas

      The Name aparentemente a Zelina Vega teria tido um caso extraconjugal com alguém do roster da WWE (isso são as pessoas falando no twitter).
      Isso tá ficando bem comum por lá aparentemente, já que a Cora Jade fez o mesmo enquanto estava com o ex namorado.

    • Poderia compartilhar essa discussão do Twitter, estou curioso, sobre a Zelina

    • PPDN3 semanas

      Sim amiguinho, seja mais um retardado que acredita tudo oq posta na merda do lixowiter!
      Acredite em tudo!

      La é a verdadeira fonte, mais confiavel do que WPT! 👍

    • Blackpool elite3 semanas

      Ximira , acreditando em twitter que só tem pessoas tóxica lá,ah vai pra p*ta que pariu

  5. Johnny Wrestling3 semanas

    😭

  6. Facebook Profile photo

    Malakai e AEW chegaram num acordo, ele não poderá assinar por um tempo seja para WWE ou para qlq outra companhia, ele primeiro precisa recuperar a saúde mental e física, e depois pensar em regressar novamente, seja na própria AEW, WWE, Impact ou NJPW.

    • Fabio3 semanas

      Isso é o mais comum.
      Acho que deve resolver os problemas e na altura ver o melhor para ele. Mas mudanças de companhia sempre acontece. Não podem ser sempre grandes em todas as companhias e isso mais a lesões as vezes é de mais.
      Sobre relatos da traição não são novos já houve também. Mas no fim fica tudo bem

  7. Primeiro que melhore a sua saúde mental que é muito importante. Mas sim, gostava de vê-lo na WWE sob o comando do Triple H.

  8. Bruno Fec3 semanas

    Bem-vindo de volta a casa Aleister Black

  9. Bankonthat3 semanas

    Saude mental é um assunto muito serio. Batalho ha anos contra isso e só este ano é que comecei realmente a sair do fundo. Mas o assunto aqui é o Black. Espero realmente que cure a doença que tem no momento e consiga dar a volta por cima. O mundo do wrestling precisa dele!

    • As melhoras para ti e positivismo sempre, melhores dias virão

    • Bankonthat3 semanas

      Gangrel, muito obrigado! Felizmente o pior ja passou. O dificil é entender que sem escuridão nao há luz!

    • Ainda bem que tudo se está a resolver, 2023 certamente será um ano bem melhor.

      Não consigo imaginar, espero nunca ter de passar por isso, mas ainda bem que tudo se resolve 🙏

  10. El Cuebro3 semanas

    Não sei até que ponto isto é fato, mas num todo que o Black possa se recuperar de seja lá o que estiver acontecendo e que logo possa retornar e ficar mais do que pronto para lutar, seja onde for, mais importante é a saúde dele no momento! Resta saber o que será da House of Black, ou se irão separar o Brody e o Buddy, de se destacar que esses dias o Blake, ex-parceiro de dupla do Buddy, estreou num Dark, quem sabe reviver a parceria, se bem que o Buddy pode continuar muito bem solo!

  11. Italo3 semanas

    Um cara que foi muito desperdiçado na AEW, entrou em rivalidades que não levaram a lugar algum, deram uma stable que infelizmente é um desperdício de talento, Shao Khan todo poderoso errou nessa, espero que ele se recupere bem e volte aos ringues logo e vá pra um lugar onde o utilizem bem

  12. Deni3 semanas

    Vejo muitos fãs da WWE pedindo para que Tony End que retorne a empresa mesmo com a sua saúde mental debilitada. Primeiro tem que se recuperar psicologicamente e depois pensar em qual empresa rumar.

    • Claro, que recupere primeiro, mas o facto do pessoal o querer na wwe é facil, está lá o grande responsavel que ajudou o Black a ser um enorme nome no pro wrestling, esse responsavel hoje é o responsavel da equipa criativa logo ele lá dentro desta vez teria sucesso e junto a isso está lá a sua mulher como lutadora, logo acho que a casa ideal para o lutador holandês é mesmo a wwe

  13. Anónimo3 semanas

    Ele podia ter sido mais bem aproveitado na AEW, essa é a verdade. Gostava de o ver de volta à WWE, mas primeiro que tire tempo para resolver os problemas que tem.

  14. Natan3 semanas

    Coitado do Black, problema de saúde mental é muito sério, espero que consiga se recuperar bem e ainda mais com a companhia de sua esposa que é a Zelina para que regresse aos ringues, seja WWE ou qualquer outra empresa

    • Ximira3 semanas

      Você citou a Zelina, é verdade o que está sendo relatado no twitter que esse afastamento se deu pelo fato dela ter tido um caso com alguém do roster da WWE?

    • Tudo são especulações, nao existem provas e certamente só eles sabem e eles é que decidem se passa ou não cá para fora, mentirinhas na net para prejudicar famosos existe muito, aliás nem é só famosos, entre amigos e conhecidos infelizmente tambem se cê isso, ser humano é coisa dificil de perceber… vamos aguardar