Maria Kanellis está há quase duas décadas no mundo do Wrestling, e nos últimos anos tem sido apenas manager do seu marido Mike Bennett, ou da dupla que este faz com Matt Taven, os The Kingdom.
Em entrevista ao AEW Unrestricted, Maria Kanellis revelou que está a pensar em voltar a lutar.
A minha filha quer que eu lute, o meu filho também. Eles não viram essa parte da minha vida, mas querem ver e estão interessados. Por isso, é quase como se tivéssemos de refazer as coisas para que eles possam ver.
Mas não sei. Senti mesmo que já tinha terminado. O meu último combate foi na WrestleMania 35, foi depois de ter tido a minha filha e mesmo antes de engravidar do meu filho. Quando saí, pensei: “Acho que isto já não é para mim. Acho que lutar já não é para mim”.
Mas agora, por causa dos miúdos, estou a pensar nisso, porque eles querem mesmo ver-me a lutar, especialmente o meu filho. Talvez mais tarde volte a lutar. Veremos, se surgirá a oportunidade.
Gostarias de voltar a ver Maria Kanellis a lutar?
2 Comentários
Qual foi o combate dela na WM35? Não me lembro agora, enfim ela era uma boa lutadora quando esteve na ativa, talvez uma das melhores heels que já houve, acho que ela teve mais espaço nos tempos de TNA/Impact, mas quem sabe pudesse fazer algo interessante ainda.
deve ter sido na women’s battle royal