Mandy Rose saiu da WWE em Dezembro de 2022, e desde então nunca mais esteve envolvida no Wrestling e tem focado a sua vida no seu podcast e na sua conta de OnlyFans.
Na mais recente edição do seu podcast, Power Alphas, Mandy Rose criticou Tiffany Stratton por usar aquela que a ex-lutadora diz ser a sua catchphrase.
Uma coisa engraçada que acabou de acontecer… No SmackDown, uma nova campeã chamada Tiffany Stratton usou a minha catchphrase [risos]. “Ponham respeito no meu nome.”
Eu nem estava a ver, e recebi vários tweets sobre isso. Fiquei tipo: “O que é que se passa?” Vi o vídeo, e ela até usou o mesmo tom [risos].
Fiquei tipo: “Espera lá um segundo, pensei que não tínhamos problemas”. Eu até a elogiei.
Olha, podemos admirar-nos, podemos respeitar-nos, podemos inspirar-nos umas nas outras, mas não podemos andar a roubar palavras umas das outras.
Foi engraçado porque ela usou a frase no final do promo. As pessoas até colocaram os dois vídeos lado a lado, e foi meio estranho porque, quando eu disse e quando ela disse, foi quase igual.
Obviamente, já houve comparações entre nós—o nosso look e outras coisas, acho eu.
Muita gente está a falar e a mencionar isso… Quase acham que ela dizer aquilo foi uma espécie de referência. Será que irei voltar? No Twitter há muita conversa sobre um possível regresso meu no Royal Rumble.
Temos novas campeãs. Obviamente, a Tiffany Stratton é uma delas, por isso, parabéns, Tiffy, mas, querida, não uses a minha catchphrase [risos].
Quero deixar isso bem claro. Mas tudo bem. Reconheço-te, acho que estás a fazer um trabalho incrível. Por isso, dou-te mérito, mas mais uma vez—não uses a minha catchphrase [risos].
O que pensas destas declarações de Mandy Rose sobre Tiffany Stratton?
3 Comentários
Tão iludida essa Mandy.
Se calhar foi uma forma de Tiffany fazer referência a Mandy e mostrar apreço por ela mas não, a moreninha ex loira sentiu-se ofendida porque sabe que Tiffany é bem melhor que ela
Tem razão.
Voltes para teu OF mandynha. Talvez lá passes menos vergonhas do que com essas declarações parvas com toques de inveja