Depois de ter perdido o NXT Women’s Championship, Mandy Rose foi despedida da WWE, e tudo porque esta acredita que o conteúdo do site pessoal da lutadora não se enquadra com a política da empresa.
Numa altura em que se especula se Mandy Rose irá ou não continuar a sua carreira no Wrestling, a TMZ conversou com o agente da mesma, que revelou que esta fez uma fortuna incrível nos dias após a sua demissão.
Malki Kawa afirmou que, desde que foi despedida, a ex-líder das Toxic Attraction faturou mais de 500 mil dólares com o seu site pessoal, e é bem provável que ultrapasse o milhão de dólares antes do Natal.
Se estes valores são verdadeiros ou não, não há hipótese de saber, mas a verdade é que já esta semana foi notícia que Lana ganhou mais dinheiro em 2022 com o seu conteúdo exclusivo, do que quando estava na WWE.
Acreditas que voltaremos a ver Mandy Rose no Wrestling?
8 Comentários
Tá explicado pq ela não ligou em se demitida, tá com a vida ganha, fez seu nome na WWE e agora tá colhendo os frutos
Exato!
Com o seu onlyfans bombando, nem precisa regressar ao wrestling.
E ainda tem quem acredite que a Mandy Rose era lutadora, nada contra o que ela faz, mas esse é outro mundo, simples assim.
é o que eu disse antes, ela cobra 40 doletas por assinatura. Ela tem 3,4milhoes de seguidores no Instagram, se 1% comprar a assinatura, ela embolsa quase 1,35 milhoes por mes. Aqui noBrasil, tem uma jogadora de volei, reserva da equipe dela, que disse ganhar 50 vezes mais no OnlyFans do que jogando e que um cara pagou 10 mil por uma foto do pé dela. Ela tem 5 milhoes de seguidores no Instagram. Ela não posta fotos nuas, apenas sensuais.Quem quiser acompanhar, ela chama Key Alves
Explicado, não vai continuar carreira na WWE (a menos que alguma empresa grande do mundo pornográfico patrocine a WWE – o que não irá acontecer), talvez continue na AEW
Fico feliz por ela, no entanto gostava que não desistisse do wrestling!
Quem tem a assinatura pra emprestar???