A WWE parece andar a fazer grandes alterações nos seus rosters, sobretudo no lado feminino, e durante o NXT desta terça-feira tivemos uma aparição e regresso à brand amarela que muito poucos estariam à espera.

Apesar de ser parceira de Dana Brooke no Raw e da rivalidade com as WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina poder ainda não terminado, Mandy Rose apareceu no NXT desta semana para ver de perto o combate entre Sarray e Gigi Dolin, que terminou com a vitória da lutadora japonesa.

Para além disso, Mandy Rose também confrontou a Robert Stone Brand durante um segmento de backstage e afirmou que Franky Monet parece ser a nova líder do grupo, depois da tareia que Robert Stone levou de Aliyah.

Já depois do show, num breve comentário para as redes sociais da WWE, Mandy Rose afirmou que vamos ter de esperar para ver quais são os seus planos para este regresso ao NXT.

No curto prazo, este regresso de Mandy Rose ao NXT parece ser para colmatar a ausência de Toni Storm, que vai subir ao SmackDown muito em breve, mas só as próximas semanas nos dirão se o regresso é definitivo e o que é que a WWE tem planeado para a “Golden Goddess” na brand amarela.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Mandy Rose ao NXT? Achas que a lutadora também continuará pelo o main roster?

11 Comentários

  1. Best3 semanas

    Gostaria dessa volta, ela não ganhou nada no NXT, quando ganhasse poderia retornar ao Main Roster, no entanto, poderia concluir a história com a Dana Brooke

  2. BigMando3 semanas

    Acho que é bom ela voltar ao NXT. Desde que teve o combate com a Sonya Deville no Summerslam, nunca mais teve o mesmo destaque. Penso que tem tudo para evoluir e ser NXT Women’s Champion

  3. Pode vir a ter um bom futuro por lá!

    • Victor Silva3 semanas

      Concordo. Acredito que pode ser melhor utilizada por lá, não só ela mas tem muita gente pouco utilizado do Main Roster que poderia estar a caminho do NXT no Draft talvez, ao menos é o que eu gostaria que fosse. O NXT está passando por uma transição de Superstars, está sobrando muita gente nova e desconhecida por lá porque os “veteranos” estão indo ao Main Roster, portanto seria interessante ver o regresso de alguns nomes já conhecidos como uma espécie de atração por lá.

  4. David Ferreira3 semanas

    Eu prefiro que ela fique nos main rosters

  5. Não estava no main show? Agora voltou para o NXT não se percebe

  6. TakerVanderVaart233 semanas

    Daqueles regressos que não se esperava mesmo. Curioso para ver o que sai daqui

  7. Vamos lá ver se é um regresso para ficar, primeiramente. Se for o caso, Mandy Rose terá facilidade em conseguir destaque no NXT pelos vários anos passados no main roster. Uma boa história pode dar-lhe protagonismo e ímpeto, mesmo sem nenhum título associado.

  8. El Cuebro3 semanas

    Seria interessante ver a Mandy integrando a Robert Stone Brand no lugar da Aliyah, ou quem sabe numa dupla com a Taya, acho que ela não está no nível da Taya ou da Sarray para um enfrentamento, pode até ser boa essa volta, a Mandy ficou pouquíssimo tempo na marca amarela antes de ir para Raw ou SD, queria muito que mantivessem a dupla com a Dana, quem sabe tivessem levado a outra loira junto para o NXT, seriam boa adição para a divisão de duplas de lá!

  9. Random…