Esta quarta-feira, foi noticiado que Mandy Rose foi despedida da WWE, para ainda maior surpresa de boa parte dos fãs da empresa.

Tudo aconteceu após o NXT desta terça-feira, no qual Mandy Rose perdeu de forma surpreendente o NXT Women’s Championship frente a Roxanne Perez.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio, esta foi uma decisão rápida pensada por Shawn Michaels após a WWE ter tido conhecimento do tipo de conteúdo que Mandy Rose partilhava no seu site exclusivo.

A WWE despediu a ex-campeã devido ao tipo de conteúdo que era colocado nessa página e não por ser um serviço de subscrição que lhe trazia algum dinheiro extra.

O jornalista afirma que, para a WWE, Mandy Rose passou de todos os limites, e viu-se obrigada a despedir a lutadora, uma vez que poderia perder alguns patrocinadores e muitas outras questões.

Ainda assim, acredita-se que Mandy Rose estava de “bom humor” quando soube que seria despedida, pelo que não houve qualquer desentendimento.


O que pensas sobre estes novos detalhes sobre a saída de Mandy Rose da WWE?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    A Marcos3 meses

    Paige teve videos intimos vazados
    A Mik James, idem.
    Entre outros.
    Mas sempre tem alguém pra pagar a conta…
    Eu vi os vídeos e não achei nada demais.

    • Bazinga3 meses

      Mas tu ainda não percebeste a diferença entre serem vazados COM e SEM consentimento?
      O único que mais se assemelha é o da Mickie
      Há políticas e linhas a seguir como em qualquer empresa. Se a empresa não gosta do que o empregado faz despede. Simples.. é partir para outra

  2. Não é obviamente o mesmo caso que a Mercedes mas acho que a Mandy deveria fazer o seu nome lá fora. E sim, ela não é boa dentro do ringue mas tenho a certeza que vai ser boa para outras empresas fora da WWE.
    Não me parece que a AEW tenha problemas com isto, porque salvo erro existe algumas wrestlers com only fans, acho que a Tay pelo menos usa e duvido que seja a única.
    Pena tenho das Toxic Attractions que eu gostava muito delas como um trio mas tenho a certeza que as duas vão ter sucesso dentro da WWE, e com o título feminino de tag team o sucesso destas duas é garantido.

  3. El Cuebro3 meses

    Mandy à parte, espero que Gigi & Jacy possam ter um bom futuro e continuar o bom legado que já criaram enquanto Toxic Attraction, aliás estava até pensando, quem sabe até possam ter uma nova líder na Sonya Deville quem sabe, elas já tiveram uma mini aliança num passado não muito distante! Sobre a Mandy ela evoluiu como lutadora e em sua personagem também, acho que pode fazer muita coisa boa fora da WWE, creio que ela teria vaga em outras promoções por aí, vamos ver como será.

  4. TR3 meses

    Em relação a este assunto, não percebo a discussão e a ignorância de algumas pessoas. Para começar pelo que consta a relação entre as duas partes contínua boa, e ficou em aberto ela regressar quando ela estivesse disponível a largar o site, o que eventualmente irá acontecer, pois ao já não estar na WWE a dada altura vai começar a receber menos. Segundo, não entendo a estupefação pelo despedimento, claro que ela ia ser despedida, ela própria o sabia, cabe na cabeça de alguém que ela possa fazer vídeos daqueles e continuar numa empresa como a WWE, tendo em conta os patrocinadores e isso tudo. Por último, e não acredito que tenha de explicar isto, o caso da Paige e este não têm nada a ver, um é um vídeo privado (cujo objetivo era ficar só entre as 3 pessoas envolvidas) que foi leaked, o outro é um género de Only fans, cuja intenção passa por partilhar deliberadamente na internet a quem paga. Um é um acidente da vida privada e outro não.

  5. Vitor Oliveira3 meses

    Regras são regras. Obrigado!

  6. WWE3 meses

    A Mandy não parece se importar muito.

  7. JOAOPEDROOOOOOO3 meses

    P*ssys. Disney Era. 🙄🙄🙄🙄

  8. Johnteletubes3 meses

    Hahahaha, ela deve ganhar milhões vendendo os seus ” conteúdos “, lógico que achou graça, wrestling da dinheiro , mas pornografia da o dinheiro

  9. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 meses

    Público-alvo. WWE ainda é família e continuará sendo assim por muito tempo.