Faz login e reduz a publicidade

Mandy Rose surpreende frente à campeã Asuka

há 5 meses Notícias 10

No SmackDown Live desta semana (ver aqui), tivemos o regresso da SmackDown Women’s Champion Asuka à ação. Há algumas semanas que não a víamos ao vivo na brand azul.

A campeã disse que venceu Becky Lynch e Charlotte Flair no TLC, conquistando o título, e que fez Becky Lynch desistir no Royal Rumble. Por isso agora está à procura de um novo desafio. E foi aí que tocou a música de Mandy Rose, que nos levou ao combate entre Asuka e Mandy Rose sem o título em jogo.

Um combate que Asuka dominou logo desde início, mas que contou com uma aparição de Lacey Evans. A ex-lutadora do NXT apareceu, foi até à zona do ringue e voltou para trás.

Esta distração foi o suficiente para Mandy Rose aproveitar e dominar parte do combate.

No entanto, quando parecia que Asuka ia vencer, Mandy Rose fingiu uma lesão no olho. O árbitro impediu Asuka de atacar Mandy Rose e esta aproveitou a distração para com um School Girl vencer a SmackDown Women’s Champion.

Esta vitória de Mandy Rose, para além de surpreendente, pode significar que a lutadora poderá ser a próxima candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Asuka.


Gostaste deste combate? Gostarias de ver Mandy Rose como candidata ao título?

10 Comentários

  1. Anônimo há 5 meses

    a campeã do smackdown, sendo derrotada por uma sem talento, parece que ser uma loira boazuda, é muito bom para ter destaque na wwe.

    • Black Lotus há 5 meses

      O que é ser “sem talento” pra vocês? Não ser highflyer? Porque a luta das duas não foi ruim.

    • Concordo XD mas tirando a Becky e a Charlote ficamos com quem?

      Eu gostava de ver a Nicki Cross, mas é preciso que eles acalmem com as estreias e fixarem os roster’s, o que só vejo pós-mania ou então quando a SmackDown for para a Fox

  2. Mickie James e Nikki cross Seriam adversárias melhoras.. Mas a Mandy està melhorando bastante!!

  3. Eles fizeram a Asuka parecer uma grande idiota, foi totalmente estupido.Seria melhor ter feito um number one contender match.

  4. Kauê Silva há 5 meses

    Realmente a Mandy foi bem demais, muita fibra e demonstrando que ela pode ter sim seu grande momento, quem sabe uma futura grande campeã, a Asuka foi bem também, mas essa vitória foi bem interessante!

Comentar