A 31 de Janeiro deste ano, Maria Kanellis terminou o seu contrato com a empresa de Tony Khan, onde deixou de ser manager na programação da AEW e ROH.
Além disso, a ex-lutadora teve duas passagens pela WWE, desde 2004 a 2010 e depois de 2017 até 2020, acompanhada pelo marido Mike Bennett.
Durante uma sessão do Signed By Superstars, Maria Kanellis comentou sobre a possibilidade de um regresso à WWE, após a sua saída da AEW e ROH:
Nunca digas nunca. Ainda converso com as pessoas de lá. Penso que fizeram um trabalho fantástico nos últimos anos, tornando-o num show mais profissional, desde os bastidores até ao que se vê e o produto é ao vivo.
Muitos dos meus amigos que estão lá falam sobre o quão bem é gerido e, por isso, nunca digas nunca.
Ainda no Signed By Superstars, Maria Kanellis ainda declarou que o seu maior sonho era ser a manager dos The Kingdom, a dupla de Mike Bennett e Matt Taven, numa edição da WrestleMania da WWE.
Gostavas de ver o retorno de Maria Kanellis à WWE?
1 Comentário
Tpein é hater dela