Faz login e reduz a publicidade

Maria Kanellis lesiona-se no pulso

Foi aqui noticiado há algumas semanas que Maria Kanellis estaria quase pronta para regressar aos ringues, depois de se ter ausentado por vários meses devido à sua gravidez e respectiva licença por ter sido mãe.

No entanto, o seu regresso foi agora adiado devido a uma lesão que a Superstar contraiu no pulso. Maria Kanellis revelou através do Instagram que se lesionou enquanto treinava e se preparava para o regressar, pelo que o mesmo será agora adiado por cerca de 6 semanas.

Apesar da lesão, Maria mostra-se confiante para o seu regresso e acredita que vai estar presente no Pay-Per-View feminino WWE Evolution, que se realiza no dia 28 de Outubro.

4 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Não faz falta nenhuma…

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Ruim saber disso porque ela já estava para retornar, mas quem sabe essa nova pausa não traga algo melhor para ela, porque sinceramente aquela situação com o Mike Bennett não ia dar certo, estava muito fraca, ele seria melhor sozinho, como estava o Rusev no Raw por exemplo.

  3. Filipe Tavares há 2 meses

    uau so de ver isto até me faz rir XD

  4. Júnior 007 há 2 meses

    Sempre foi fraca em ringue na sua época não foi valorizada imagina agora que o roster está cheio de lutadoras boas . Tanto SmackDown , RAW e principalmente NXT . Com certeza virará Jobber se retomar , a não ser que a WWE invista nela como manenger de algum lutator.

Comentar