Desde que Maria Kanellis foi despedida da WWE que tem andado um pouco por todo o lado, primeiro como responsável da divisão feminina da ROH e depois como manager dos Honor No More no Impact Wrestling.
Com a compra da ROH por parte de Tony Khan e várias alterações em vista na mesma, o futuro de Maria Kanellis ficou incerto, e a ex-lutadora falou sobre isso durante uma sessão de autógrafos virtual do K&S WrestleFest.
Eu tinha um acordo pago com o Impact e isso chegou ao fim em Poughkeepsie [local das últimas gravações]. Depois disso, veremos para onde vou a partir daí. Tenho a certeza de que há muito caos que ainda podemos criar no Impact, mas não sou exclusiva [deles].
Com a Ring of Honor, não sabemos exactamente o que vai ser. Comandei a divisão feminina no ano passado e adorei. Foi realmente o ano mais gratificante de toda a minha carreira. Se eu puder ajudar de alguma forma, mesmo que seja apenas acompanhando alguém, acho que é para onde gostaria de seguir minha carreira.
Claro, eu ainda adoraria gerir e adicionar a uma divisão de qualquer maneira que puder, mas sim, vai ser interessante. Os próximos meses serão realmente interessantes para ver no que a Ring of Honor se tornará.
Achas que Maria Kanellis não voltará à ROH estando esta sob o comando de Tony Khan?
4 Comentários
Seria muito bom rever a Maria na “nova ROH” agora sob administração do Tony/AEW, ela teve um papel muito importante na reestruturação da divisão feminina da empresa e gostei muito dela na volta ao Impact, espero que isso possa sim acontecer seja em que marca for!
Muito boa no trabalho que faz Maria
Poderia piscar-me o olho a mim
Pois! 🤣