Mariah May e Toni Storm estão envolvidas numa grande rivalidade há vários meses, pelo que já se enfrentaram múltiplas vezes pelo AEW Women’s World Championship.
Recentemente, a AEW confirmou o rematch pelo AEW Women’s World Championship para o Revolution deste domingo, dia 9 de Março.
Toni Storm esteve presente na passadeira vermelha no evento de estreia do filme “Queen of the Ring”, um filme baseado numa história do Wrestling feminino.
Quando a campeã estava a ser entrevistada, Mariah May interrompeu e atacou-a, o que gerou alguma confusão nesta passadeira vermelha.
Após o ataque, Toni Storm gritou: “Ela arruinou o meu momento”. Toni Storm faz parte do elenco deste novo filme, onde interpreta a personagem de Clara Mortensen.
Em conversa com Denise Salcedo, Mariah May falou sobre este momento com Toni Storm e ainda falou sobre a sua grande rivalidade, rumo ao Revolution.
O que achaste deste ataque na passadeira vermelha do “Queen of the Ring”?
10 Comentários
Mais disto e menos palhaçadas sff
Storyline boa demais entre as duas. Forte concorrente a uma da melhores de 2025!
Lol?
Mas com muita palhaçada pelo meio
A tony buffet de roupa interior a promar para ela….para a hard cam…comba heel atras dela
Wtf?
E agora.
A heel bate-lhe e a face fica-see!?
Se calhar o payoff acontece no domingo, não?
Acho que ela até lá vai mais fraca ja maneira como este angulo foi bookado
Aparentemente sim Luís, mas a May derrotou a Toni no All In e só faltam 4 meses para o mesmo evento. Não me surpreenderia se eles estendessem a rivalidade até lá e de quebra deixassem a May vencer o belt mais uma vez. É muito óbvio que a Toni vai reter, do mesmo jeito que era óbvio que ela venceria a revanche quando regressou. Adoraria se eles invertessem o jogo de novo para trazer ainda mais força pra essa rivalidade que com certeza foi a melhor rivalidade feminina desde a criação da empresa.
sim, mas com vários momentos de palhaçada que alterados podia ainda ter sido melhor
O possível desfecho dessa rivalidade no Revolution vai ser bem interessante, a rivalidade entre ambas se mantém bem intensa ainda, mas imagino que a AEW já poderia encaminhar o próximo passo dela, com mais alguém chegando para encarar a campeã, seria interessante ver a Jamie lutando pelo título novamente.
Como é que alguém gosta desta Toni Buffet? Deem mais atenção a Mariah May ela é o futuro desta divisão. Da proxima vez que lhe derem um titulo, deem lhe combates com lutadores relevantes.
Isto ^