Durante o All In deste domingo, Mariah May derrotou Toni Storm e conquistou o AEW Women’s World Championship pela primeira vez.
Depois de várias semanas de uma rivalidade bastante pessoal, a vencedora do Women’s Owen Hart Cup Tournament deste ano juntou mais um título “à cintura”, ao derrotar a sua antiga mentora, amiga e agora rival.
A “Timeless” entrou no All In determinada em reter o título, mas o combate entre as duas foi bastante agressivo e até sangrento, depois de Mariah May ter sofrido um Storm Zero nas escadas do ringue.
Além disso, Mariah May ainda deu um estalo à sua própria mãe, que estava a assistir ao combate na primeira fila, que foi depois reconfortada por Toni Storm.
STORM ZERO ON THE STEPS!
Order #AEWAllInLondon on PPV right now!
🔗 https://t.co/JlBXZPLNGj#TimelessToniStorm | @MariahMayX pic.twitter.com/BZuGUdTS0t— All Elite Wrestling (@AEW) August 25, 2024
O combate também contou com o regresso de Luther, que estava afastado desde a noite em que Mariah May traiu e atacou Toni Storm.
No final do combate, Toni Storm superou a barreira emocional de usar o seu sapato em Mariah May, mas esta reverteu um Storm Zero numa combinação de pins para a vitória.
Depois do combate, Toni Storm mostrou-se algo perturbada, antes de receber uma ovação por parte do público no Wembley Stadium em Londres.
O reinado da “Timeless” enquanto AEW Women’s World Champion terminou assim ao fim de 281 dias, tendo-o defendido por 7 ocasiões desde o Full Gear de 2023.
O que achaste da conquista do AEW Women’s World Championship por parte de Mariah May?
9 Comentários
Bela história das duas e belo final para a “Timeless” Toni Storm ❤️
Sim
Eu gostei da luta, talvez uma das rivalidades mais interessantes da AEW esses tempos e um bom desfecho, Mariah sendo campeã em casa, mas a Toni se mostrou uma grande oponente, ainda espero por revanche!
Essa luta entregou tudo
Excelente história, com um grande final
Estou apaixonado pela Mariah 🤣🤣🤣🤣
Toni Khan tem que agradecer de joelhos essas 2.
Essa divisão tá muito foda. E essa até agora tem sido a melhor storyline de sempre entre as mulheres da AEW.
I love toni.
QUE CLÁSSICO!!!! Um dos melhores combates da história moderna de qualquer divisão feminina. A qualidade da luta, a história contada, o resultado final… foi tudo perfeito. Mariah May a solidificar-se com um dos grandes nomes da AEW e uma das melhores lutadoras da atualidade, o seu potencial é assustador! Quanto à Toni, não tenho dúvidas que se vai recompor e vai voltar forte