Durante o All In deste domingo, Mariah May derrotou Toni Storm e conquistou o AEW Women’s World Championship pela primeira vez.

Depois de várias semanas de uma rivalidade bastante pessoal, a vencedora do Women’s Owen Hart Cup Tournament deste ano juntou mais um título “à cintura”, ao derrotar a sua antiga mentora, amiga e agora rival.

A “Timeless” entrou no All In determinada em reter o título, mas o combate entre as duas foi bastante agressivo e até sangrento, depois de Mariah May ter sofrido um Storm Zero nas escadas do ringue.

Além disso, Mariah May ainda deu um estalo à sua própria mãe, que estava a assistir ao combate na primeira fila, que foi depois reconfortada por Toni Storm.

O combate também contou com o regresso de Luther, que estava afastado desde a noite em que Mariah May traiu e atacou Toni Storm.

No final do combate, Toni Storm superou a barreira emocional de usar o seu sapato em Mariah May, mas esta reverteu um Storm Zero numa combinação de pins para a vitória.

Depois do combate, Toni Storm mostrou-se algo perturbada, antes de receber uma ovação por parte do público no Wembley Stadium em Londres.

O reinado da “Timeless” enquanto AEW Women’s World Champion terminou assim ao fim de 281 dias, tendo-o defendido por 7 ocasiões desde o Full Gear de 2023.


O que achaste da conquista do AEW Women’s World Championship por parte de Mariah May?

9 Comentários

  1. Bela história das duas e belo final para a “Timeless” Toni Storm ❤️

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu gostei da luta, talvez uma das rivalidades mais interessantes da AEW esses tempos e um bom desfecho, Mariah sendo campeã em casa, mas a Toni se mostrou uma grande oponente, ainda espero por revanche!

  3. Jjj3 semanas

    Essa luta entregou tudo

  4. Attitude Era3 semanas

    Excelente história, com um grande final

  5. Estou apaixonado pela Mariah 🤣🤣🤣🤣

  6. Toni Khan tem que agradecer de joelhos essas 2.

    Essa divisão tá muito foda. E essa até agora tem sido a melhor storyline de sempre entre as mulheres da AEW.

  7. Amy3 semanas

    I love toni.

  8. QUE CLÁSSICO!!!! Um dos melhores combates da história moderna de qualquer divisão feminina. A qualidade da luta, a história contada, o resultado final… foi tudo perfeito. Mariah May a solidificar-se com um dos grandes nomes da AEW e uma das melhores lutadoras da atualidade, o seu potencial é assustador! Quanto à Toni, não tenho dúvidas que se vai recompor e vai voltar forte