Durante o Full Gear deste sábado, Mariah May traiu e tentou atacar Mina Shirakawa durante uma celebração do AEW Women’s World Championship.
As duas parceiras e grandes amigas reuniram-se na zona de entrada para celebrar com champagne a conquista do título mundial por parte da lutadora inglesa.
Depois de um brinde e de alguma dança, Mariah May tentou atingir Mina Shirakawa com uma garrafa, mas esta percebeu a situação e destruiu-a com um pontapé.
De seguida, a japonesa aplicou um Spear na amiga e as duas caíram sobre duas mesas que estavam posicionadas ao lado da rampa de entrada.
O momento terminou com Mina Shirakawa a morder Mariah May e a ficar com a boca cheia de sangue.
Mina Shirakawa has been betrayed!
Order #AEWFullGear on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj@MinaShirakawa | @MariahMayx pic.twitter.com/QIxCk9Fh8e
— All Elite Wrestling (@AEW) November 24, 2024
Mariah May conquistou o AEW Women’s World Championship no All In de 25 de Agosto, quando derrotou Toni Storm, e desde então que vinha adiando a celebração.
O que achaste deste momento protagonizado por Mariah May e Mina Shirakawa no Full Gear?
3 Comentários
Houve a traição sim, mas a Mina saiu mais do que bem da situação, a Mariah é que não foi lá muito bem no ataque que tentou e a nova rivalidade delas promete um tanto, aliás gostei de como a Mina atuou no segmento inteiro, ela pode ser bem interessante no futuro da divisão feminina da AEW!
E esse enredo é semelhante a quando Mina fez heel turn pra conquistar a Tam. Só que agora ao contrário.
Legal elas rivalizarem antes da Toni ter sua revanche